Juliana Monaco   |   01/07/2020 17:51

Premier (PR) realiza seu primeiro evento aberto ao público

A Premier Turismo foi a primeira TMC brasileira a proporcionar uma experiência digital ao mercado.


Divulgação
O evento foi transmitido ao vivo de um estúdio da R1 Audiovisual em São Paulo
O evento foi transmitido ao vivo de um estúdio da R1 Audiovisual em São Paulo
Além de realizar o seu primeiro evento aberto ao público no último dia 24, a Premier Turismo (PR) foi a primeira TMC brasileira a proporcionar uma experiência digital ao mercado, com transmissão ao vivo de um estúdio da R1 Audiovisual alocado no Golden Hall do Sheraton São Paulo. A gravação do evento está disponível no canal da Premier Turismo no Youtube.

Com a fundadora da Evento Único, Roberta Nonis, como mestre de cerimônias e apresentadora da palestra "Diferenças entre Eventos Híbridos, Virtuais e Lives", o evento contou com a participação do fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, que falou sobre digitalização de TMCs, e uma breve entrevista com os especialistas em eventos da Premier Turismo, Angeline Baptistel e Rafael Madeira.

“Lancei uma ideia e desafiei a incrível equipe da Premier, que abraçou com vontade o projeto e o adaptou, mentorados pela Roberta. Eles nos surpreenderam em muitos aspectos - a Roberta e eu saímos extasiados do evento, especialmente com a repercussão que começamos a ver no chat do Youtube e nos nossos Whatsapps. Tivemos a oportunidade de mostrar ao mercado como realizar um evento de altíssimo nível em formato híbrido, através da expertise da Premier Turismo”, afirmou Loureiro.

Tópicos relacionados