Beatrice Teizen   |   16/04/2021 10:32

BCD aprimora logística de pacientes para ensaios clínicos

O Centro de Excelência em Ciências da Vida da TMC acaba de mudar a abordagem das viagens deste grupo

O Centro de Excelência em Ciências da Vida (Life Sciences Center of Excellence) da BCD Travel acaba de anunciar uma abordagem aprimorada para viagens de pacientes em ensaios clínicos, com o objetivo de mudar o paradigma da entrega de serviço tradicional. Além de melhorar a experiência do paciente, o processo também reduz a carga da equipe de estudo, aumenta a transparência do programa e aproveita os benefícios existentes dos programas de viagens corporativas. A TMC atende 90% das 20 maiores empresas farmacêuticas e mais de 100 clientes de ciências biológicas em todo o mundo.

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BCD Travel aprimora logística de pacientes para ensaios clínicos
BCD Travel aprimora logística de pacientes para ensaios clínicos
“A BCD está ciente da importância da centralização no paciente para o nosso cliente e reconhece os encargos físicos, emocionais e financeiros que podem ser associados à participação em estudos. No entanto, também sabemos que a maioria dos patrocinadores de testes não capitaliza os benefícios empresariais de seus programas corporativos existentes, o que leva a um serviço inconsistente, carga adicional da equipe de estudo, falta de transparência e uma capacidade limitada de alavancar fornecedores e gastos. É por isso que estamos entusiasmados em oferecer soluções que atendam a essa necessidade de maneiras que irão melhorar a centralização do paciente e reduzir o desgaste do teste”, diz a vice-presidente do Centro, Jessica Azoulay.

Enquanto a centralização no paciente é o foco principal das ciências da vida, a viagem e a logística do mesmo são áreas frequentemente negligenciadas, contando com agências não especializadas. Muitos agora procuram soluções para otimizar a experiência do paciente e, diante disso, a BCD está intensificando seu cuidado com esta população, que se estende a todas as interações do paciente para incluir proteção, participação em ensaios clínicos, soluções aprimoradas de pagamento e reembolso, tudo com comunicações associadas e estratégias de campanha que aumentam o envolvimento do paciente.

“Independentemente do tipo de interação, da pesquisa e desenvolvimento aos produtos comercializados, sabemos que é fundamental fornecer aos pacientes o suporte de que necessitam. Nossas soluções personalizadas e equipes especializadas atendem essas necessidades em constante evolução”, afirma Jessica.

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