Movida

Beatrice Teizen   |   08/06/2021 15:36

Maringá Turismo lança portal de faturamentos e reembolsos

Com a ferramenta, os gestores de viagens poderão acompanhar o status dos bilhetes até o fim do processo

Maringá Turismo lança portal de faturamentos e reembolsos de bilhetes aéreos
Maringá Turismo lança portal de faturamentos e reembolsos de bilhetes aéreos
A Maringá Turismo acaba de lançar o Portal de Faturamentos e Reembolsos. Com a ferramenta, os gestores de viagens poderão pedir o reembolso de um bilhete aéreo e acompanhar o seu status até o fim do processo.

"Modernizar e acelerar as dinâmicas do gestor de viagens são fatores muito importantes para o bom funcionamento de toda a cadeia do Turismo. O Portal vem para agregar facilidades à rotina desses profissionais", explica o presidente do Grupo Arbaitman, Marcos Arbaitman.

Dentro do Portal, o travel manager encontra um resumo dos reembolsos solicitados e seu status, entre os aprovados pela companhia aérea, recusados e aguardando o retorno. Também pode visualizar todas as faturas emitidas, com acessos aos processos em aberto, vencidos, a pagar e liquidados, com a possibilidade de ver todos ao mesmo tempo ou filtrar por data e status.

O Portal de Faturamentos e Reembolsos já está disponível para clientes Maringá Turismo e, para saber mais sobre a solução, envie um e-mail para relacionamento@maringaturismo.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias