Protagonismo das TMCs é fortalecido com a pandemia
Presidente do Conselho da associação, Rubens Schwartzmann, fala sobre a importância das agências

Os clientes, surpreendidos continuamente por regras e um abre e fecha de cidades e fronteiras, demandaram às agências de maneira intensiva, o que ajudou a solidificar, mais ainda, o valor e o protagonismo delas. A informação correta era algo complexo de se obter, dadas às mudanças nas orientações governamentais sobre o funcionamento das atividades, além dos problemas relacionados a reservas de hotéis e cancelamentos dos voos.
O protagonismo das agências de viagens se fez presente nestes quase dois anos de pandemia. E, em linha com esse protagonismo, a entidade discutiu, entre seus associados, a valorização do canal de distribuição. É fundamental que clientes e fornecedores percebam as agências como elos fundamentais nos serviços de viagens e Turismo, que opera 24 por 7.
O presidente do Conselho da associação, Rubens Schwartzmann, fala em seu novo post no blog Espaço Abracorp, da blogosfera do Portal PANROTAS, sobre este movimento e a importância das TMCs. Confira neste link.