Beatrice Teizen   |   13/12/2021 10:59

Protagonismo das TMCs é fortalecido com a pandemia

Presidente do Conselho da associação, Rubens Schwartzmann, fala sobre a importância das agências

PANROTAS / Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, da Abracorp
Rubens Schwartzmann, da Abracorp
A Abracorp realizou, no dia 3 de dezembro, no Hotel Dom Pedro, na cidade de Lisboa, a sua última reunião de associados no ano de 2021. O encontro foi guiado pelo tema “O protagonismo sustentável para os novos tempos”. O cenário da pandemia trouxe novas formas de convivência entre pessoas e empresas, mas o fato é que a covid-19 mostrou a importância e o valor das agências de viagens, do lazer ao corporativo.

Os clientes, surpreendidos continuamente por regras e um abre e fecha de cidades e fronteiras, demandaram às agências de maneira intensiva, o que ajudou a solidificar, mais ainda, o valor e o protagonismo delas. A informação correta era algo complexo de se obter, dadas às mudanças nas orientações governamentais sobre o funcionamento das atividades, além dos problemas relacionados a reservas de hotéis e cancelamentos dos voos.

O protagonismo das agências de viagens se fez presente nestes quase dois anos de pandemia. E, em linha com esse protagonismo, a entidade discutiu, entre seus associados, a valorização do canal de distribuição. É fundamental que clientes e fornecedores percebam as agências como elos fundamentais nos serviços de viagens e Turismo, que opera 24 por 7.

O presidente do Conselho da associação, Rubens Schwartzmann, fala em seu novo post no blog Espaço Abracorp, da blogosfera do Portal PANROTAS, sobre este movimento e a importância das TMCs. Confira neste link.

Tópicos relacionados