Beatriz Contelli   |   19/05/2022 11:07

Tour House investe em recrutamento de profissionais pretas

Comitê ESG da TCM irá recrutar, selecionar e capacitar 20 mulheres negras


Unsplash/@wocintechchat
O Comitê ESG da TCM irá recrutar, selecionar e capacitar vinte profissionais mulheres pretas
O Comitê ESG da TCM irá recrutar, selecionar e capacitar vinte profissionais mulheres pretas
Para se manter comprometido com as metas relacionadas à equidade de gênero e raça na composição do quadro de colaboradores, o Comitê ESG do Grupo Tour House irá recrutar, selecionar e capacitar 20 profissionais mulheres pretas. Já estão disponíveis cinco vagas para a área de RSVP da Tour House Eventos e outras quatro destinadas à função de assistentes na Tour House Viagens Corporativas (TMC).

A iniciativa é uma parceria com o Instituto Alicerce, que desenvolve a base educacional de pessoas de qualquer idade e em todo contexto social. As aulas começam no próximo dia 20 de junho e, de acordo com o cronograma estabelecido, o processo será encerrado em 28 de outubro.

Ana Moscardi, diretora da área de eventos, atuará em auxílio à seleção de competências das hard skills. Ainda no mês de maio, estará concluída a etapa de seleção e finalização do conteúdo. Haverá métricas dedicadas à avaliação quinzenal do grau de satisfação e avanços das alunas e professores, com base nos indicadores de desempenho das candidatas. As aulas às candidatas serão ministradas no polo Jaçanã do Instituto Alicerce.

Tópicos relacionados