Beatrice Teizen   |   27/04/2022 08:37

Grupo Tour House promove workshop ESG para colaboradores

O tema do evento interno será Terminologias e expressões utilizadas no cotidiano

Divulgação
Viviane Marques e Larissa Roschini, da Tour House
Viviane Marques e Larissa Roschini, da Tour House
"Terminologias e expressões utilizadas no cotidiano" será o tema do próximo workshop ESG do Grupo Tour House – THG. O evento será conduzido por Larissa Roschini, sales development representative (SDR), responsável por fazer a prospecção e o primeiro diagnóstico dos leads, e por Viviane Marques, analista de Marketing. Ambas fazem parte do comitê ESG da companhia.

Transmitido on-line, nesta sexta-feira (29), às 8h30, o workshop interno será destinado a todos os colaboradores. Na segunda quinzena de maio, outro tema será abordado, com acesso à participação da audiência externa.

O Grupo Tour House vem assumindo compromissos fundamentados em propósitos convergentes; economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente responsáveis, como a criação de metas de sustentabilidade e diversidade, investindo em capacitação para maximizar o grau de engajamento da equipe.

A busca pelo ESG eleva reputação, autoridade e valor de um conjunto de marcas – algumas próprias e de terceiros – agrupadas e alinhadas à governança corporativa. São marcas de credibilidade, registradas e prestigiadas.

Tópicos relacionados