Beatrice Teizen   |   22/07/2022 11:21

Copastur lança manifesto para reforçar valores conscientes

Conteúdo foi construído a partir da integração e troca de conhecimento entre os próprios colaboradores

Divulgação
Conteúdo do Manifesto foi construído a partir da integração e troca de conhecimento entre os próprios colaboradores da Copastur
Conteúdo do Manifesto foi construído a partir da integração e troca de conhecimento entre os próprios colaboradores da Copastur
A Copastur deu mais um passo para o seu crescimento com o lançamento de seu Manifesto. O tema permeia as mudanças constantes e traz a frase “somos a empresa que irá acabar com a nossa”. Por meio de uma abordagem impactante, o objetivo é dar relevância aos valores conscientes que visam um propósito ainda maior, não só para o setor de Turismo, mas principalmente para pessoas envolvidas no processo, prezando pelo bem-estar e transparência acima de tudo.

O conteúdo foi construído a partir da integração e troca de conhecimento entre os próprios colaboradores, visando engajar o discurso de cultura implementado na TMC para o público interno e externo, de forma orgânica e humanizada. Em um mundo cada vez mais complexo, é preciso estar atento aos comportamentos e como eles poderão impactar o ambiente ao redor – muitas dessas lições foram tiradas durante o crescimento nos últimos dois anos de pandemia.

“Nós precisamos nos reinventar, abraçar a complexidade, desaprender, reaprender e ter humildade de saber que tudo muda. Esses pensamentos nos ajudam a reforçar nosso propósito de impactar positivamente a vida das pessoas e empresas. Temos o desejo de deixar um legado, seja para o mercado ou para a própria Copastur”, afirma o diretor da empresa, Edmar Mendoza.

O manifesto, em vídeo, pode ser assistido neste link.


CONFIRA O Manifesto Escrito
“Estamos construindo a empresa que irá acabar com a nossa.

Criamos nossa melhor versão por acreditarmos que com valores conscientes e um propósito maior, vamos impactar positivamente o mercado do turismo e a vida das pessoas. Influenciamos a transformação pelo exemplo.

Acreditamos na cultura do amor e na forma mais genuína de humanização nas empresas. Somos uma família diversa e inclusiva que cuida de todos com muito respeito e responsabilidade. Prezamos pelo bem-estar dos nossos colaboradores, pois a nossa equipe é nosso maior orgulho.

Eles nos inspiram diariamente na busca incansável pelo encantamento e satisfação dos nossos clientes. Conectamos pessoas com o mundo, para gerar negócios e realizar sonhos. Defendemos a transparência como base da confiança.

Temos certeza que o sucesso está diretamente associado ao trabalho em equipe desenvolvido com muita autonomia, profissionalismo e comprometimento. Incentivamos o aprendizado contínuo, valorizamos a criatividade, a inovação e a evolução profissional e pessoal de cada colaborador.

Nossa conexão com a sociedade é baseada em ações de sustentabilidade, colaborando para minimizar os impactos negativos no mundo. A ética, a empatia e a compaixão nos unem e nos deixam cada dia mais fortes.

É através de uma nova cultura, inspirados no bem-estar coletivo, que estamos construindo uma nova empresa. Por aqui, escolhemos ser e fazer diferente todos os dias.

Somos a COPASTUR! Sempre JUNTOS para voarmos cada vez mais longe.”


Tópicos relacionados