Beatrice Teizen   |   27/07/2022 08:45

Goya aposta em projeto para promover experiências artísticas

Ação parte do principio de oferecer uma curadoria de viagens a partir de um olhar artístico

A Goya by Copastur está apostando em um projeto para promover experiências artísticas por meio do Goya Artsy. A ação parte do principio de oferecer uma curadoria de viagens a partir de um olhar artístico, sendo um fio condutor entre o viajante e a arte. A ideia é mostrar o que está além de quadros e esculturas, como dança, gastronomia, poesia, música etc.

PANROTAS / Emerson Souza
Edmar Mendoza, da Copastur
Edmar Mendoza, da Copastur
“Acredito que a Goya Artsy é o resultado de uma jornada que construímos na empresa. Descobrimos que tudo envolve as sutilezas que experimentamos em nosso do dia a dia, e quando estamos diante de qualquer tipo de arte, acionamos algo muito mais profundo e transformador impactando todos nós”, comenta o diretor da TMC, Edmar Mendoza.

O selo Virtuoso possibilita personalizar ainda mais as experiências por meio de benefícios exclusivos e vivências únicas. Cada país conta com uma cultura diversa e, através dessa diversidade, a empresa busca ampliar a arte. A ideia é sensibilizar o olhar do viajante, sempre agregando valor em suas experiências durante as viagens.

“As experiências artísticas sempre estarão disponíveis em nossos roteiros para que mesmo quem não tenha interesse, saiba o que esta acontecendo independentemente de onde estiverem. Também faremos uma cobertura dos eventos que acharmos interessante para que possamos impactar e incluir essa nova visão de mundo em nossos viajantes”, afirma Mendoza.

Para ampliar o olhar artístico, a empresa recentemente promoveu uma imersão na História da Arte Contemporânea, com o curador Theo Monteiro. O desfecho da ação será na Pinacoteca, em São Paulo, onde os colaboradores participantes do workshop irão acompanhar a exposição fixa do museu com explicações realizadas por Monteiro.

Tópicos relacionados