Victor Fernandes   |   11/08/2022 16:57

Goya cria baralho para promover experiências ao redor do mundo

Oráculo do Viajante tem como objetivo estimular perspectivas diferentes e reflexões inesperadas

Divulgação
Exemplo de carta do Oráculo do Viajante
Exemplo de carta do Oráculo do Viajante
A Goya by Copastur recentemente criou o Oráculo do Viajante, que tem como objetivo "estimular perspectivas diferentes, olhares menos óbvios, reflexões inesperadas durante a sua jornada e, claro, diversão". A iniciativa é interativa, composta por uma espécie de baralho, onde o viajante pode tirar uma carta com um convite para desacelerar, mudar de ambiente e conhecer algo novo.

“Tinha de ser algo atemporal, simples, mas ao mesmo tempo profundo, que provocasse reflexão e também ação, que pudesse ser levado para a próxima viagem ou compartilhado com os amigos durante um jantar. Foi um movimento muito em sintonia com o projeto Goya Artsy e só reforça o nosso posicionamento de oferecer uma curadoria de viagens a partir de um olhar artístico para o mundo e suas sutilezas”, detalhou a gerente da Goya, Renata Garcia.

O Oráculo será disponibilizado em português e inglês. O baralho será enviado aos clientes e algumas unidades estarão disponíveis no evento Virtuoso em Las Vegas que acontece entre 14 e 19 de agosto.

Tópicos relacionados