Beatrice Teizen   |   05/04/2023 09:18

Voetur investe em marca própria de seguro viagens

Segundo o diretor comercial, Humberto Cançado, produto conta com a maior cobertura e menor valor do setor

PANROTAS / Filip Calixto
Humberto Cançado, da Voetur
Humberto Cançado, da Voetur
A Voetur está investindo em uma marca própria de seguro viagens. O produto voltado para o B2C, que pode ser encontrado em totalassist.com.br, conta com dois diferenciais, segundo o diretor comercial da TMC, Humberto Cançado: mais cobertura e o menor valor do mercado. “Hoje, comparado com os concorrentes, temos o produto mais completo e com o melhor preço”, afirma, na WTM Latin America.

Cançado reforça ainda que a empresa está fazendo investimentos em pessoas neste ano. No pós-pandemia, a agência de viagens corporativas vem recuperando seu quadro de colaboradores e agora traz profissionais de nível estratégico, contratando pessoas C-Level.

“Estamos com um responsável dedicado aos fornecedores, Ivo Lins, um nas áreas administrativas, Edson Botelho, gestão de dados e receitas está com Ubiratan Motta e, por último, a contratação mais recente para área de tecnologia, Júlio Oliveira. Tudo isso para reforçar nosso nível estratégico”, conta.

Para o time comercial da outra vertente da agência, voltada para eventos, em São Paulo, mais três profissionais foram contratados – os nomes serão divulgados em breve. Eles começam em maio. Além disso, a empresa está com vagas abertas para consultores em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

BONS NÚMEROS
No primeiro trimestre deste ano, a Voetur registrou um crescimento de 53,2% em relação ao mesmo período de 2022. Entre os destaques estão os produtos de aéreo e hotel, com uma alta de 63%, e locação, que cresceu 71%.

“Estamos com um acumulado próximo de R$ 100 milhões em vendas e a projeção é terminar o ano em R$ 1 bilhão”, pontua, Humberto Cançado.

PANROTAS / Filip Calixto
Luana Nogueira, Humberto Cançado e Flávia Galdino, da Voetur
Luana Nogueira, Humberto Cançado e Flávia Galdino, da Voetur
CONCEITO DE GRUPO
A agência está ainda reforçando seu conceito de grupo, com diferentes tipos de produtos. Há um hangar no aeroporto de Brasília, um camarote e escritório dentro do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, uma marina em Brasília para lanchas de todos os portes, além das soluções de mobilidade.

“Somos responsáveis por quase toda a mobilidade do governo federal, fazendo todo o transporte do setor público do ponto A para o ponto B em Brasília. E estamos expandindo isso para o mercado privado para o Brasil todo”, explica.

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