Filip Calixto   |   23/08/2023 12:51
Atualizada em 23/08/2023 13:44

Copastur lança a Buffly, marca que une e-sports e viagens corporativas

Embora lançada somente agora, unidade de negócios já esteve em grandes eventos nacionais e internacionais

Divulgação/Buffly
Buffly tem os e-sports como foco e será responsável por unificar o universo gamer às viagens corporativas
Buffly tem os e-sports como foco e será responsável por unificar o universo gamer às viagens corporativas

A Copastur acaba de anunciar mais uma novidade para o segundo semestre. A companhia lançou uma nova marca, a Buffly, que tem os e-sports como foco e será responsável por unificar o universo gamer às viagens corporativas.

O novo projeto foi idealizado por Gustavo Noronha, client engagement na Buffly, e Rafael Ferreira, gerente operacional na Goya by Copastur. Eles criaram a marca para entender necessidades especiais e encontrar soluções para o mercado de e-sports no geral.

"A ideia não é trazer apenas inovação no produto, mas, sim, no atendimento e na forma em lidar com as pessoas. Nosso projeto é desenvolver um novo negócio dentro do universo de viagens corporativas, oferecendo novas soluções e diversas possibilidades", comenta Noronha.

A Buffly contará com uma célula dedicada para entender as necessidades desse setor, promovendo a gestão das viagens das equipes que participam de campeonatos, envolvendo toda a logística e até mesmo produção dos eventos. Para isso, o atendimento será realizado de diversas formas e independente do canal escolhido e se adequando às necessidades dos seus clientes.

Divulgação/Buffly
Gustavo Noronha e Rafael Ferreira, que idealizaram o projeto
Gustavo Noronha e Rafael Ferreira, que idealizaram o projeto

"Entendemos que a Buffly é uma frente de negócio importante, principalmente pensando no futuro, onde conseguiremos apoiar todo o segmento de e-sports, com uma equipe de alta expertise no segmento. Utilizando tecnologia e inovação, conseguiremos impactar ainda mais pessoas ao redor do mundo", comenta Ferreira.

A direção da Copastur avalia que o momento para a criação da nova marca é oportuno, tendo em vista a variedade de serviços que serão oferecidos, como bootcamps, pacote de viagens para grandes eventos e até mesmo possibilidade de negócios para B2C.

A companhia ressalta ainda que, antes mesmo da divulgação para o mercado, a marca já atuou em eventos como o IEM Rio Major 2022, Intel Extreme Masters Rio 2023 e o Blast TV, em Paris, nascendo com grandes clientes que contribuem para a construção do sucesso da marca.

Para saber mais sobre a nova marca da Copastur, acesse o site www.buffly.com.br

Tópicos relacionados