Beatrice Teizen   |   05/08/2023 19:30
Atualizada em 06/08/2023 14:53

Associados Abracorp conhecem o Maison Terroir, em Bragança Paulista (SP)

Hotel, datado de 1826, conta com diferentes tipos de acomodações e oferece opções para diversos eventos

PANROTAS / Beatrice Teizen
Associados Abracorp e seus acompanhantes estão conhecendo o Maison Terroir, em Bragança Paulista, neste fim de semana
Associados Abracorp e seus acompanhantes estão conhecendo o Maison Terroir, em Bragança Paulista, neste fim de semana

BRAGANÇA PAULISTA (SP) — Neste fim de semana, a Abracorp reúne representantes de algumas de suas TMCs associadas para conhecer a fazenda para hospedagem e eventos Maison Terroir, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

O hotel, cuja fazenda é datada de 1826, foi aberto oficialmente em maio de 2022 e conta com diferentes tipos de acomodações, oferecendo opções para diversos tipos de eventos corporativos e sociais. Pensando nisto, o empreendimento convidou o grupo para apresentar os serviços da propriedade e mostrar como as agências corporativas podem realizar os eventos e viagens de seus clientes no local.

"Essa iniciativa do Maison Terroir é única e muito bacana, mostrando aos associados uma estrutura fantástica tão próxima de São Paulo para eventos corporativos onde a experiência do visitante é a prioridade", diz o presidente executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Por ter uma infraestrutura menor, é uma opção mais voltada para petit comité, como encontros de diretoria. É ideal para fazer pequenos eventos, reuniões de C-Level e trazer boards de empresa.

Além de promover a conexão entre os próprios membros da associação e seus familiares em um fim de semana de descontração, a ideia foi também trazer o presidente da Unedestinos, Toni Sando, para que os associados entendessem como funciona um convention bureau, como ele trabalha um destino e qual a relação dos CVBs com as TMCs e como as duas esferas podem agir em conjunto.

“Nosso papel é captar eventos, fazer a promoção do destino e a capacitação. Também conscientizar, contar com o apoio e trabalhar junto. Estamos debatendo muito entre as associações como podem contribuir e fortalecer. Trabalhar sempre em bloco na busca de soluções e da representação do setor como um todo”, afirma Sando.

"A fazenda é tudo isso que os associados estão vendo: 2,8 milhões de pés de café, dos quais 90% da colheita são para exportação, diferentes espaços para hospedagem e eventos e, agora, estamos explorando, principalmente, essa parte de eventos. Hoje, nosso foco maior é em casamentos e corporativo. Também fazemos locação para final de semana para empresários, por exemplo. Há muito para explorar”, conta o gerente geral do hotel fazenda, Emerson Moraes.

Veja algumas fotos deste sábado (5) no Maison Terroir no álbum a seguir.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Maison Terroir



Tópicos relacionados