Beatrice Teizen   |   11/08/2025 09:03

Flytour Business Travel lança e-book com insights da GBTA Convention 2025

TMC da BeFly esteve presente no principal evento de viagens corporativas com clientes estratégicos

Divulgação
Delegação Flytour Business Travel na GBTA Convention 2025
Delegação Flytour Business Travel na GBTA Convention 2025

A Flytour Business Travel acaba de lançar um e-book exclusivo com os principais aprendizados e tendências apresentados na GBTA Convention 2025, realizada em julho em Denver, nos Estados Unidos. O material traz um panorama atualizado sobre os rumos das viagens corporativas, com temas que vão da digitalização acelerada ao impacto da inteligência artificial, passando por mudanças geracionais, sustentabilidade e o papel humano na jornada de negócios.

O conteúdo é resultado da imersão de Manuela Bernardes, diretora executiva da Flytour, acompanhada por Erika Alkimim, head de Novos Negócios, e Andrea Avelleda, head de Relacionamento, ao lado de clientes estratégicos da marca no maior encontro global do setor. A convenção reuniu mais de 54 mil participantes, de 680 empresas e 50 países, reforçando seu papel como termômetro internacional para gestores de viagens e TMCs.

“O objetivo do e-book é transformar discussões globais de altíssimo nível em reflexões acessíveis a todo o mercado nacional. Com esse material, queremos apoiar o desenvolvimento de soluções mais inteligentes, sustentáveis e conectadas com as necessidades reais dos viajantes e das empresas”, afirma Manuela.

Entre os destaques do conteúdo, o e-book apresenta os dados atualizados do Business Travel Index Outlook da GBTA, que projeta um crescimento contínuo do setor, chegando a US$ 2 trilhões em gastos até 2028. Também revela os principais desejos dos gestores em relação às OBTs, o uso crescente da inteligência artificial em processos operacionais e estratégicos e os desafios de adaptação diante da diversidade geracional e da crescente demanda por sustentabilidade.

“O setor precisa olhar para o futuro com inteligência e sensibilidade. A IA é um caminho sem volta, mas o toque humano continuará sendo o diferencial no atendimento, no cuidado com o viajante e na entrega de experiências memoráveis. Acreditamos em uma jornada construída a muitas mãos – humanas e tecnológicas”, completa a diretora da FBT.

O e-book “Melhores Insights da GBTA Convention 2025” já está disponível gratuitamente para o trade. Para acessar o material completo, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados