Gestores de viagens conhecem Payfly, nova travel tech da Voetur; fotos
Em evento no Rosewood SP, grupo de Brasília apresentou as funcionalidades da plataforma a travel managers

A Voetur Viagens realizou ontem (17) o lançamento da Payfly, plataforma digital da TMC que combina inteligência artificial, atendimento humano para reduzir custos, ampliar a visibilidade e transformar a experiência dos gestores e viajantes a negócios. Também funciona como um marketplace conectando os fornecedores do grupo aos clientes corporativos.
A ferramenta, já disponível para os parceiros e clientes, funciona como uma travel tech, onde o viajante corporativo terá atendimento 24/7 via WhatsApp para fazer aprovação e solicitação de viagens, gestão de despesas, tracking em todos os momentos da viagem, tudo em uma plataforma 100% mobile.
Na noite desta quinta-feira (18), foi a vez de lançar a ferramenta para gestores de viagens. Em um jantar no Rosewood São Paulo, em parceria com a Alagev, o grupo reuniu travel managers de empresas de diferentes segmentos para mostrar as funcionalidades da travel tech e entender as necessidades desses profissionais.
"Nosso objetivo é construir uma plataforma onde quem me contrata é que vai me ajudar a transformá-la para que seja cada vez mais aderente. Neste lançamento com os gestores de viagens, o intuito é ouvi-los, entender o modelo de negócios de cada um. Entender a tecnologia, como cobrar... Queremos ver o que faz sentido, de fato, para o nosso mercado, já que temos essa flexibilidade"
Humberto Cançado, sócio-diretor da Voetur Viagens
Confira fotos do evento com os travel managers no álbum a seguir.
E, a seguir, veja um vídeo que explica mais sobre o funcionamento da Payfly (para dar play, clique em cima da publicação):