VOLL celebra crescimento em 2025 e prepara novas edições do Sala Vip; fotos
Travel tech bateu recordes neste ano e deve levar proposta do evento aos gestores a outras capitais

A VOLL realizou na noite de ontem (29) a última edição do ano do Sala Vip, seu projeto iniciado em 2024 voltado a gestores de viagens que traz uma noite de networking e troca de experiências.
Segundo o diretor de Negócios e cofundador da travel tech, Luiz Moura, o objetivo da iniciativa é criar um espaço de conexão humana em meio a um setor em que o cada vez mais digital em que o travel manager se encontra.
O executivo garante que o Sala Vip vai continuar e crescer no próximo ano. A VOLL estuda levar o evento para outras capitais, atendendo pedidos de gestores de diversas regiões que hoje não conseguem participar das edições em São Paulo.
Ano de recordes para a VOLL
A VOLL, que já anunciou uma projeção de vendas de R$ 1,7 bilhão em 2025, segue para este caminho e aponta para um ano de recordes em diversos sentidos, mesmo em um ambiente desafiador política e economicamente, de acordo com a cofundadora, Jordana Souza.
"Em 2025, batemos vários recordes e vamos fechar o ano com uma projeção de crescimento quase dobrando o resultado do ano passado. Para 2026, o foco é ampliar ainda mais nossas frentes de inovação”
Jordana Souza, cofundadora da VOLL
A executiva destaca que a tecnologia segue sendo um meio para facilitar a vida dos gestores de viagens, foco principal da empresa, mas que o grande diferencial da VOLL está em manter o olhar humano nas relações.
“Queremos tratar o travel manager como uma pessoa no centro das decisões, para que ele seja cada vez mais estratégico, e não somente operacional”, ressaltou.
Confira fotos do último Sala Vip do ano a seguir.