Artur Luiz Andrade   |   14/04/2024 20:03   |   Atualizada em 14/04/2024 20:11

The Travel Luxury é a mais nova agência de viagens de luxo do mercado

Tarcila Ferro e Juliana Magalhães juntam quase 30 anos de experiência em produção de conteúdo


Divulgação
Juliana Magalhães e Tarcila Ferro
Juliana Magalhães e Tarcila Ferro

A mais nova agência de viagens de luxo do mercado brasileiro, a The Travel Luxury, tem como sócias Juliana Magalhães e Tarcila Ferro, que há mais de uma década atuam na área de Viagens e produção de conteúdo.

Tarcila é editora-chefe da revista Viajar pelo Mundo, e conta que "a longa experiência na área foi importante para criar um embasamento técnico sobre o setor de Turismo, que vai muito além de gosto pessoal sobre determinado destino ou experiênci"a. “Nortear o nosso cliente para escolhas sensatas, que estejam de acordo com o seu perfil, é a peça-chave do nosso trabalho de consultoria”.

De acordo com dados do TRVL LAB, o perfil do viajante brasileiro do mercado de luxo é formato, majoritariamente, por mulheres (70,06%), com idades entre 25 e 49 anos. O levantamento aponta que as viajantes realizam, em média, sete viagens nacionais e três internacionais, por ano.

Especialista em Marketing e à frente do site de Turismo Falando de Viagem há 14 anos, Juliana Magalhães pontua que esses números mostram o potencial e as oportunidades desse mercado. “A The Travel chega para atender essas mulheres, que, assim como nós, viajam com suas famílias para fortalecer os laços e criar memórias, mas sem abrir mão do conforto e do que há de melhor em termos de hotelaria e serviços”.

“Sabemos que o ponto de partida para criar uma viagem de sonhos é entender bem expectativas e o que cada um busca. Por isso, não abrimos mão de um bate papo inicial para escutar todos os desejos e anseios”, explica Juliana. Após esse primeiro contato, a viagem começa a ser desenhada e a equipe da agência marca novos encontros virtuais até o roteiro estar 100% fechado.

Além de Juliana e Tarcila, a The Travel tem como sócios os empresários Rodrigo Cunha e Gabriel Dias.

Saiba mais no Instagram da agência: @thetravel.luxury.



Tópicos relacionados