Abav-SP lança capacitação focada no mercado de luxo em parceria com TDG
Meta é preparar agências de viagens para um segmento exigente que demanda alto grau de personalização

A Abav-SP firmou parceria com o Travel Designers Group (TDG) para promover uma capacitação focada no mercado de luxo, com o objetivo de preparar agências de viagens para um segmento exigente que demanda alto grau de personalização. A jornada do conhecimento terá cinco módulos ministrados pelos maiores especialistas do segmento no Brasil.
O projeto é liderado por Humberto Murakami, Patricia Lumy, Elaine Scanavacca, Viviane Yuri e Claudia Bernardo, todos do TDG e associados à Abav-SP, que serão responsáveis pela curadoria da capacitação com início em 26 de agosto.

O presidente da Abav-SP, Bruno Waltrick, destaca que "trata-se de uma parceria muito ampla, a jornada é apenas a primeira etapa. Teremos o TDG realizando ações conosco em todos os eventos da Abav-SP, incluindo o Abav MeetingSP e a Abav TravelSP."
"A parceria nasce com o propósito de ampliar o conhecimento sobre o mercado de Turismo de luxo entre os profissionais associados. Nosso objetivo é compartilhar as melhores práticas desse segmento, que exige conhecimento aprofundado, expertise e um alto nível de personalização"
Humberto Murakami, do Travel Designers Group (TDG)
Os módulos acontecem sempre às terças-feiras, on-line, às 17 horas, com uma hora de duração. Para associados, a capacitação é gratuita e para não-associados, o investimento é de R$ 720. O primeiro módulo será aberto para todos.
A programação inclui: Módulo 1 (26/08) - Desmistificando o turismo de luxo; Módulo 2 (16/09) - Inverno no hemisfério Norte e ski; Módulo 3 (21/10) - Representações no mundo do luxo; Módulo 4 (18/11) - Hotelaria para o segmento luxo; Módulo 5 (10/02/2026) - Cruzeiros além do all inclusive.