LTN Brasil, de Leonor Bernhoeft, anuncia compra da BeHappy, de Jacque Dallal; entenda
LTN absorveu marca, colaboradores e carteira de clientes da BeHappy

A LTN Brasil, agência de viagens de Leonor Bernhoeft e Patricia Vazquez, com 31 anos de atuação nos segmentos Corporativo, Eventos, Wedding e Luxo, anunciou o início de uma nova etapa de expansão, com a chegada da BeHappy Viagens, de Jacque Dallal, referência em viagens de lua-de-mel e alto padrão, com 29 anos de experiência.
O time de quatro travel advisors da BeHappy já se juntou aos seis da LTN Luxury, marca que deixa de existir para dar lugar à BeHappy by LTN Brasil. A divisão de negócios ocupa um andar inteiro dos quatro que a LTN Brasil tem na sede na rua Matias Aires, na capital paulista.
“Cheguei esta semana e já me senti em casa”, diz Jacque Dallal. Segundo ela, que é psicóloga e se especializou nas viagens de lua-de-mel e wedding destination, o sentimento de fazer uma transição em sua vida já estava dentro dela. Conversando com Leonor, que conheceu na ILTM Latin America deste ano, viu que havia muitas coincidências e similaridades na trajetória das duas empresas e que poderia ser um caminho que a tranquilizaria sobre o futuro de sua marca.
“Nós sabemos o que queremos deixar para o mundo e o mercado e ter mantido a marca BeHappy foi algo fundamental para minha decisão. Me senti muito respeitada e acolhida e a soma de esforços abre uma enorme janela de oportunidades para a LTN Brasil crescer no segmento de viagens de alto padrão”, continua Jacque.
Jacque Dallal

Depois do encontro na ILTM, apresentadas por Tiago Grandizoli, do Terminal BTG Pactual, Leo e Jacque se encontraram mais umas quatro vezes e negócio fechado. Os valores não foram revelados, mas a LTN Brasil absorveu equipe, carteira de clientes e a marca da BeHappy, que agora teve o logo adaptado para a tipografia da LTN
“Nós completamos 30 anos em 2024 e investimos em novos andares em nossa sede por causa do crescimento no corporativo e eventos. Mas as viagens de alto padrão, que estavam sob a marca LTN Luxury, também apontavam para um caminho de crescimento. Mas não queríamos a chegada de um fundo para sermos a maior do mercado. Não é sobre dinheiro e sim sobre o legado que temos e que queremos expandir. Nossa conversa com a Jacque mostrou sinergias de produtos, como os casamentos, que a LTN Wedding já realiza no polo de Milagres, em Alagoas, mas também de valores e propósito”, conta Leonor Bernhoeft.

Estrutura LTN Brasil
A empresa comandada por Leonor Bernhoeft e Patricia Vazquez agora está dividida em:
- LTN Corporate, com os diretores Patricia Vazquez e Luiz Teixeira
- LTN Eventos, com Alex Junqueira
- LTN Wedding
- BeHappy by LTN Brasil, unidade de negócios de viagens de alto padrão, com Jacque Dallal como head de Estratégias de Vendas e Marketing
Há um quarto andar na sede na Matias Aires para expansão da empresa. Na BeHappy já há uma vaga aberta para gerente de Operações. Interessados devem procurar Leo ou Jacque.
Os contatos de e-mail de Jacque Dallal continuam os mesmos: jaque@behappy.tur.br ou behappy@behappy.tur.br.

Tendências e futuro
Jacque e Leonor vão continuar apostando no atendimento personalizado e a previsão é que a chegada da BeHappy aumente as vendas em 40% no restante do ano. Para o ano que vem, há vários projetos em desenvolvimento.
“Pode ser que levemos o Wedding para outros destinos, também vamos consolidar a expertise da Jacque em lua de mel e convidar os clientes e parceiros para virem ver nossa nova sede”, diz Leonor. A BeHappy by LTN Brasil é 100% B2C.
“Me especializei em viagens de lua de mel complexas e elas estão cada vez mais sendo tendência, com os casais optando por roteiros mais longos, com a conexão a dois mais profunda e diversas atividades durante a viagem, aproveitando esse começo de vida a dois”, complementa Jacque.
E a boa notícia é que a BeHappy by LTN Brasil está buscando um gerente de Operações. Interessados, uma vez mais, devem procurar as diretoras da empresa.
“Esse encontro inusitado mostrou similaridades em nossas vidas e trajetórias e foi no momento exato em que buscávamos crescer de uma forma alinhada com nossos princípios e a Jacque buscava uma forma de perpetuar e fazer sua marca evoluir. Estamos muito felizes"
finaliza Leonor Benhoeft