Rodrigo Vieira   |   13/11/2025 00:49

Baddha Group celebra 2025 e anuncia foco em viagens de luxo para mulheres em 2026

Veja como foi a festa, os motivos para comemorar 2025 e as projeções do grupo de luxo para 2026


PANROTAS / Emerson Souza
Consultoras do Baddha Group: Danielle Coltro, da Coltro Viagens, Suely Sarracini, da Oceanos Turismo, Marcia Polacow, da Team Travel, Claudia Bernardo, da Six Viagens, Tuca Ratto, da Travel Hunter, Kellen Masuchette, da Lunik Travel, Claudia Petry, da Vips Turismo, Carol Cordeiro, da Carol Cordeiro Viagens, Larissa Ejzenbaum, da La Travel Designer e Fernanda Credidio, da Travel & Soul
Consultoras do Baddha Group: Danielle Coltro, da Coltro Viagens, Suely Sarracini, da Oceanos Turismo, Marcia Polacow, da Team Travel, Claudia Bernardo, da Six Viagens, Tuca Ratto, da Travel Hunter, Kellen Masuchette, da Lunik Travel, Claudia Petry, da Vips Turismo, Carol Cordeiro, da Carol Cordeiro Viagens, Larissa Ejzenbaum, da La Travel Designer e Fernanda Credidio, da Travel & Soul

O Baddha Group, formado por dez empresárias do Turismo de luxo, celebra o encerramento de 2025 com uma festa para parceiros e fornecedores nesta quarta-feira, em São Paulo. Mais do que uma confraternização, o evento marcou a consolidação de planos mais sólidos para 2026, ano em que o mercado deve ouvir falar em volume mais alto sobre o grupo.

A principal aposta é um projeto de grupos de viagens de luxo exclusivamente para mulheres, com o acompanhamento de uma das especialistas do Baddha, um nicho que o coletivo identificou como uma forte demanda e que agora se torna a prioridade para o próximo ano.

PANROTAS / Emerson Souza
Consultoras do Baddha Group, com parceiras e parceiros na noite de comemoração do grupo de viagens de luxo (veja mais fotos ao fim da  notícia)
Consultoras do Baddha Group, com parceiras e parceiros na noite de comemoração do grupo de viagens de luxo (veja mais fotos ao fim da notícia)

Em entrevista, Danielle Coltro, uma das integrantes e fundadoras do grupo, confirmou a percepção de que o Baddha ganha mais corpo e solidez. "Começamos a entender nosso propósito, nossa persona e a nos estruturar mais. Retomamos parcerias com fornecedores que são fãs do Baddha e voltamos sabendo que direção seguir", afirmou.

A escolha do local da festa, o bar Raio que o Parta, na Barra Funda, é simbólica, refletindo a busca do grupo por "lugares criativos, diferentes e fora do roteiro tradicional", uma curadoria que pretendem aplicar cada vez mais em suas viagens.

Viagens de luxo em grupo de mulheres

A grande novidade para 2026 é a estruturação de roteiros para mulheres que desejam viajar, mas não querem ir sozinhas. "Entendemos que é um nicho", justifica Danielle. A ideia é oferecer viagens para grupos de até 12 pessoas, com foco em destinos fora do radar convencional, onde a presença de uma acompanhante especialista faz a diferença.

PANROTAS / Emerson Souza
Consultoras do Baddha Group, com parceiras e parceiros na noite de comemoração do grupo de viagens de luxo
Consultoras do Baddha Group, com parceiras e parceiros na noite de comemoração do grupo de viagens de luxo

"Sempre tentaremos levar uma de nós para acompanhar as clientes", complementou. As viagens serão vendidas pelas dez agências que compõem o Baddha, que reforça não ter a intenção de se tornar uma operadora, mantendo a independência de cada empresa.

O grupo já realizou experiências-piloto que validaram o modelo, como uma viagem para Inhotim (MG) e alguns famtours, tendo como um dos destaques o maisrecente, para Provence, na França, em parceria com a Passion Collection.

"Quando fazemos viagens Baddha, sentimos que a repercussão é imediata nas redes sociais com as clientes que querem viajar", explicam as integrantes.

A expertise individual de cada integrante será um diferencial na formatação dos roteiros. Danielle Coltro, por exemplo, tem vasto conhecimento sobre Ásia, tendo realizado quatro edições de grupos para a Índia. Outro exemplo é Claudia Petry, uma especialista em viagens de luxo pelo Brasil, enquanto Carol Cordeiro domina destinos de esqui e produtos como o Club Med. Claudia Bernardo, da Six, domina o setor de cruzeiros, um dos segmentos de maior ascensão no segmento de alto padrão. Esses são só alguns dos exemplos, visto que o Baddha é composto por dez consultoras de renome na indústria de luxo.

Networking e sororidade no Turismo de luxo

Nascido durante a pandemia, o Baddha Group se consolidou com base na sororidade e na amizade entre suas integrantes. "O Baddha é essencialmente feminino, é sinônimo de sororidade, amizade entre nós, empresárias que têm uma relação forte com o Turismo", destacam as integrantes.

Essa união permite que o grupo tenha um olhar feminino e se posicione de forma única no mercado, menos focado na estrutura comercial e mais no relacionamento e na curadoria sensorial das experiências.

E consequentemente essa abordagem tem atraído a atenção de fornecedores de luxo, resultando em muitos convites para eventos e parcerias. "Como Baddha, acabamos tendo muitos convites. Isso é algo essencial no luxo, além dos famtours e viagens", finalizou Danielle Coltro.

Integrantes do Baddha Group

  • Marcia Polacow (Team Travel)
  • Larissa Camhaji Ejzenbaum (LA Travel Designer)
  • Suely Sarracini (Oceanos Turismo)
  • Kellen Masuchette (Lunik Travel)
  • Tuca Ratto (Travel Hunter)
  • Fernanda Credidio (Travel and Soul)
  • Carol Cordeiro (Carol Cordeiro)
  • Dani Coltro (Coltro Viagens)
  • Claudia Petry (Vips Tur e Câmbio)
  • Claudia Bernardo (Six Viagens)

Veja mais fotos da festa do Baddha Group


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7270 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.