Baddha Group celebra 2025 e anuncia foco em viagens de luxo para mulheres em 2026
Veja como foi a festa, os motivos para comemorar 2025 e as projeções do grupo de luxo para 2026

O Baddha Group, formado por dez empresárias do Turismo de luxo, celebra o encerramento de 2025 com uma festa para parceiros e fornecedores nesta quarta-feira, em São Paulo. Mais do que uma confraternização, o evento marcou a consolidação de planos mais sólidos para 2026, ano em que o mercado deve ouvir falar em volume mais alto sobre o grupo.
A principal aposta é um projeto de grupos de viagens de luxo exclusivamente para mulheres, com o acompanhamento de uma das especialistas do Baddha, um nicho que o coletivo identificou como uma forte demanda e que agora se torna a prioridade para o próximo ano.

Em entrevista, Danielle Coltro, uma das integrantes e fundadoras do grupo, confirmou a percepção de que o Baddha ganha mais corpo e solidez. "Começamos a entender nosso propósito, nossa persona e a nos estruturar mais. Retomamos parcerias com fornecedores que são fãs do Baddha e voltamos sabendo que direção seguir", afirmou.
A escolha do local da festa, o bar Raio que o Parta, na Barra Funda, é simbólica, refletindo a busca do grupo por "lugares criativos, diferentes e fora do roteiro tradicional", uma curadoria que pretendem aplicar cada vez mais em suas viagens.
Viagens de luxo em grupo de mulheres
A grande novidade para 2026 é a estruturação de roteiros para mulheres que desejam viajar, mas não querem ir sozinhas. "Entendemos que é um nicho", justifica Danielle. A ideia é oferecer viagens para grupos de até 12 pessoas, com foco em destinos fora do radar convencional, onde a presença de uma acompanhante especialista faz a diferença.

"Sempre tentaremos levar uma de nós para acompanhar as clientes", complementou. As viagens serão vendidas pelas dez agências que compõem o Baddha, que reforça não ter a intenção de se tornar uma operadora, mantendo a independência de cada empresa.
O grupo já realizou experiências-piloto que validaram o modelo, como uma viagem para Inhotim (MG) e alguns famtours, tendo como um dos destaques o maisrecente, para Provence, na França, em parceria com a Passion Collection.
"Quando fazemos viagens Baddha, sentimos que a repercussão é imediata nas redes sociais com as clientes que querem viajar", explicam as integrantes.
A expertise individual de cada integrante será um diferencial na formatação dos roteiros. Danielle Coltro, por exemplo, tem vasto conhecimento sobre Ásia, tendo realizado quatro edições de grupos para a Índia. Outro exemplo é Claudia Petry, uma especialista em viagens de luxo pelo Brasil, enquanto Carol Cordeiro domina destinos de esqui e produtos como o Club Med. Claudia Bernardo, da Six, domina o setor de cruzeiros, um dos segmentos de maior ascensão no segmento de alto padrão. Esses são só alguns dos exemplos, visto que o Baddha é composto por dez consultoras de renome na indústria de luxo.
Networking e sororidade no Turismo de luxo
Nascido durante a pandemia, o Baddha Group se consolidou com base na sororidade e na amizade entre suas integrantes. "O Baddha é essencialmente feminino, é sinônimo de sororidade, amizade entre nós, empresárias que têm uma relação forte com o Turismo", destacam as integrantes.
Essa união permite que o grupo tenha um olhar feminino e se posicione de forma única no mercado, menos focado na estrutura comercial e mais no relacionamento e na curadoria sensorial das experiências.
E consequentemente essa abordagem tem atraído a atenção de fornecedores de luxo, resultando em muitos convites para eventos e parcerias. "Como Baddha, acabamos tendo muitos convites. Isso é algo essencial no luxo, além dos famtours e viagens", finalizou Danielle Coltro.
Integrantes do Baddha Group
- Marcia Polacow (Team Travel)
- Larissa Camhaji Ejzenbaum (LA Travel Designer)
- Suely Sarracini (Oceanos Turismo)
- Kellen Masuchette (Lunik Travel)
- Tuca Ratto (Travel Hunter)
- Fernanda Credidio (Travel and Soul)
- Carol Cordeiro (Carol Cordeiro)
- Dani Coltro (Coltro Viagens)
- Claudia Petry (Vips Tur e Câmbio)
- Claudia Bernardo (Six Viagens)