Teresa Perez inicia famtour na Europa a bordo no Seven Seas Grandeur; veja fotos
Operadora trouxe consultores de seis agências a viagem de 7 noites no navio da Regent Seven Seas

LIVORNO - A Teresa Perez Tours iniciou hoje (1) um famtour de 7 noites a bordo do navio Seven Seas Grandeur, da Regent Seven Seas, marca de luxo da Norwegian Cruise Line (NCL). A embarcação partiu há pouco do porto de Livorno, na Itália, e passará por Monte Carlo (Mônaco), Palma de Mallorca, Alicante, Valência e Barcelona (Espanha). A próxima parada, amanhã (domingo, 2), será o distrito de Monte Carlo, em Mônaco.
Veja os álbuns abaixo
Os profissionais embarcaram nesta tarde e, no início da noite, foram recepcionados pela diretora B2B da operadora, Renata Yano, e pela diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, para um coquetel de boas-vindas.

Os consultores participantes são:
- Camila Rocha - Camila Rocha Travel Designer
- Isabel Castro - Golden Rider Tour
- Jacqueline Papaléo - JR2TUR
- Renato Nery - Turando, A World of Experiences
- Salete Indolfo - Diferencial Turismo
- Thais Luz - Startur Agência de Turismo
“Todos são nossos clientes. Alguns já vendem Regent e outros nós tivemos a ideia de convidar porque são agências que vendem cruzeiros e têm potencial de vender Regent”, explica a diretora B2B da Teresa Perez, Renata Yano, que lidera o famtour com a assistência das consultoras de Atendimento Raquel Istoe e Ana Luiza Santinelli.
“Algumas agências avaliam que esse é um produto mais voltado à terceira idade, que ‘não é para o meu cliente’. Então fazer um famtour como esse é importante também para quebrar eventuais estereótipos”
Renata Yano, diretora B2B da Teresa Perez
Diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, que também acompanha o grupo, afirma que o melhor investimento em capacitação é levar o profissional para viver a experiência. “Dessa forma o agente vai poder falar com segurança, com emoção, vender com propriedade, porque ele viveu aquilo.”
Mais recente navio da Regent Seven Seas, inaugurado em 2023, o Seven Seas Grandeur tem o equivalente a um tripulante para cada 1,3 passageiro - a capacidade é de 750.
“O navio teria condição de receber 1,5 mil pessoas, mas a proposta é outra. Mesmo com ele cheio, o passageiro vai sempre ter uma sensação de intimismo”
Estela Farina, diretora da NCL no Brasil
Entre os diferenciais dos cruzeiros a bordo do Grandeur, além do sistema all inclusive que abarca também serviço de lavanderia e gorjetas, está uma coleção de arte avaliada em US$ 7 milhões, disposta na decoração.
A PANROTAS viaja a convite da Teresa Perez Tours.