Rodrigo Vieira   |   10/11/2023 16:49

Norwegian aponta alta da venda de cruzeiros de luxo no Brasil; veja oferta

Empresa traz o vice-presidente Frank Medina ao Festuris 2023 para fazer negócios no Sul do País

PANROTAS / Filip Calixto
Estela Farina e Frank Medina, da Norwegian Cruise Holding
Estela Farina e Frank Medina, da Norwegian Cruise Holding

GRAMADO (RS) - A Norwegian Cruise Holding é toda luxo no Festuris 2023. A companhia resevou uma mesa no Espaço Luxury, destinado às viagens de alto padrão da feira do Sul, para focar em seus produtos high end. Prova da importância do mercado brasileiro para o grupo é a presença do VP Frank Medina na Serra Gaúcha que, ao lado da diretora para o Brasil, Estela Medina, comemora os negócios feitos a partir do evento.

"Agentes de viagens de alto nível estão nos procurando, tanto os conhecidos, fãs da marca, quanto novos, que imediatamente se tornam prospecções ao conhecer nossa oferta de luxo. Estamos até perdendo a voz e é só o começo da feira", brinca Medina. "Fecharemos 2023 certamente como o melhor ano da Norwegian no Brasil. Muito desse êxito vem da nossa marca contemporânea, Norwegian Cruise Line, mas estamos notando um incremento impressionante no luxo, graças aos investimentos no segmento", completa.

Saiba mais sobre a oferta de luxo da Norwegian Cruise Holding

Norwegian Cruise Line: Experiência do The Haven, a área dos navios destinadas às cabines privativas. Lá, os hóspedes têm total exclusividade em termos de suítes e serviços, com todo nível de luxo, segundo Frank Medina. Mordomo, concierge, restaurante, bares, piscinas só para eles. "Nenhum detalhe passa despercebido para o hóspede do The Haven, que, claro, também pode acessar todas as outras áreas da embarcação".

Oceania Cruises: Um luxo muito focado na experiência gastronômica, como conta o VP da Norwegian. "Oferecemos culinária de alta gama, com ingredientes de destinos por todo mundo. São navios pequenos e, devido ao porte, podemos focar em gastronomia a nível de luxo", destaca ele.

Regent Seven Seas: "Aqui estamos falando de ultraluxo", pondera Medina. "Todas as cabines são suítes, e são os barcos mais luxuosos da indústria. A Regent se posicinou como a líder do ultraluxo no mundo. E o melhor, com tudo incluído. O hóspede não põe a mão no bolso para nada, nem em gastronomia, nem em excursões, nem em experiências. Todo luxo incluído", conclui o VP.

Vem aí o primeiro navio da classe Prima Plus

A NCL anunciou o início das vendas para o novo Norwegian Aqua, primeiro navio da classe Prima Plus, que navegará a partir de abril de 2025. "Agentes de viagens mais familiarizados com a NCL já estão nos buscando para obter mais informações. Neste novo navio, teremos a oportunidade de

ajustar uma sorte de demandas feitas pelos hóspedes, como restaurantes mais espaçosos, mais disponibilidade mesas em várias áreas do navio, fazendo o fluxo ser mais comodo. Vai ser muito bom aproveitar essa oportundiade para afinar mais o produto", conclui.


Tópicos relacionados