Rodrigo Vieira   |   02/12/2025 10:56
Atualizada em 02/12/2025 10:58

ILTM Cannes 2025: veja expositores brasileiros e suas novidades na feira de luxo

Cooperado da Embratur conta com 12 posições, mas há outros expositores espalhados pela feira

FRANÇA - Pelo terceiro ano consecutivo, o Turismo do Brasil levanta um estande na ILTM Cannes, a principal feira de viagens de luxo do mundo. Em 2025, a parceria Embratur e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) leva um cooperado de 12 posições: BLTA, Brazil Exclusive Travels, Blumar DMC, Caiman, Compass Signature DMC, Hotel Emiliano, Passion Brazil DMC, Pousada Estrela D'Água, Rio Life Personalized Experiences, Vila da Santa, Visite Rio, e Visite São Paulo.

Isso sem contar os produtos brasileiros espalhados por outras áreas da feira, como a cidade de São Paulo com estande próprio e hotéis pertencentes a grandes redes e coleções, a exemplo de Rosewood São Paulo, Palácio Tangará, Botanique, entre outros.

Segundo a gerente de Eventos Internacionais da Embratur, Simone Scorsato, a presença na ILTM Cannes consolida a estratégia da Embratur de promover o Brasil como destino de luxo autêntico, sustentável e conectado à sua identidade. A ex-diretora da BLTA aponta ainda que o estande brasileiro reúne empresas que representam a excelência do Turismo premium no País, incluindo operadores, DMCs e a própria entidade que ela já liderou. A participação integra o Acordo de Cooperação Técnica com a BLTA, renovado em 2025, e está alinhada ao Plano Brasis – Plano Internacional de Marketing Turístico 2025-2027.

Para a Embratur, o Plano Brasis estabelece o Turismo de luxo como um dos segmentos prioritários para o posicionamento global do Brasil, apostando em um luxo que combina sofisticação com autenticidade, integrando natureza, cultura, design, gastronomia e bem-estar.

A nova identidade visual dos estandes brasileiros, estreada na WTM Londres, ganha um formato um pouco menor, ainda assim elegante, na feira de Turismo de luxo. Na área, é aplicada a nova campanha global: Brasil. It’s a vibe. Come experience it, com foco em autenticidade, criatividade, alegria e cultura a campanha reforça um Brasil vibrante, plural e contemporâneo.

A seguir veja fotos e novidades de expositores do Brasil na ILTM Cannes 2025

A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com proteção Hero Seguros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7302 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.