Novo evento The Luxe Convergence abordará o luxo para além do Turismo em Cannes
Além de viagens e hospitalidade, evento contará com marcas de moda, automotivo, arte, beleza, tech e mais
CANNES (FRANÇA) – A diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore, anunciou na abertura da ILTM Cannes 2025 a criação de um novo evento para a indústria de luxo: o The Luxe Convergence. Desta vez não só restrita ao Tursimo, a conferência de dois dias acontecerá de 14 a 16 de abril de 2026, também no Palais des Festivals, em Cannes, e tem como objetivo ser um "catalisador criativo" para impulsionar colaborações entre diferentes setores do mercado de alto padrão.
"Estou muito animada em compartilhar que estamos lançando algo novo em Cannes no próximo ano: o The Luxe Convergence. Mais do que uma conferência, este é um catalisador criativo de dois dias, nascido para ajudar a equipar a indústria global de luxo a projetar e entregar colaborações intersetoriais que se destaquem para criar um impacto real nos negócios", afirmou Alison Gilmore.

Além de viagens e hospitalidade, o evento contará com marcas dos setores de moda, automotivo, arte, beleza e tecnologia. O foco será em aprender as técnicas, estratégias e lições que tornam as colaborações bem-sucedidas em todos os níveis, transformando criatividade em impacto comercial.
Formato e público-alvo do The Luxe Convergence
O The Luxe Convergence terá um formato dinâmico, com keynotes, sessões interativas, mesas redondas a portas fechadas, estudos de caso e uma galeria de colaborações icônicas dos últimos cinco anos. O público-alvo inclui líderes C-levels (CEOs, CMOs, CSOs, CXOs), executivos seniores de Vendas e Marketing, líderes de desenvolvimento de produtos, donos de marcas, diretores criativos e agências de branding e criação.

"A colaboração entre categorias é o motor de crescimento mais poderoso do luxo", destaca o material de divulgação do evento. "Em um mercado concorrido, a beleza por si só não é suficiente. Para se destacar, as marcas precisam de colaborações inesquecíveis que construam impacto cultural, expandam o alcance e impulsionem a receita."
Saiba mais em www.theluxeconvergence.com.
A PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja com proteção Hero Seguros.