Artur Luiz Andrade   |   24/12/2024 11:58

Que marcas de luxo estão na cabeça dos agentes de viagens?

Confira resultado nas categorias Aviação, Hotelaria, Gastronomia, Agências e Cruzeiros

Divulgação
Hotel Four Seasons Nova York
Hotel Four Seasons Nova York

O TRVL Lab, que realizou as pesquisas B2B e B2C para o Anuário de Viagens de Luxo ILTM & PANROTAS, lançado no começo do mês, fez também perguntas que não foram ao ar na versão oficial da publicação. E a gente traz esses dados agora em primeira mão.

A pesquisa quis saber que marcas de luxo são referências para os 123 agentes de viagens que participaram da enquete. E as respostas estão a seguir. Era permitido indicar mais de uma empresa, e não havia nomes sugeridos.

Marcas que são referência em luxo: AVIAÇÃO

  1. Emirates: 63,8%
  2. Qatar Airways: 44,5%
  3. Air France: 4,8%

Marcas que são referência em luxo: HOTELARIA

  1. Four Seasons: 35%
  2. Aman: 13,7%
  3. Six Senses: 8,7%

Marcas que são referência em luxo: GASTRONOMIA

  1. Michelin Guide: 28%
  2. Fasano: 8,7%
  3. Relais & Chateaux: 5,2%

Marcas que são referência em luxo: OPERADORAS/AGÊNCIAS DE VIAGENS

  1. Teresa Perez Tours: 52,5%
  2. Primetour: 11,2%
  3. TTW Group: 7,5%

Marcas que são referência em luxo: CRUZEIROS

  1. Silversea: 35,4%
  2. Regent Seven Seas: 21,5%
  3. Explora Journeys: 12,6%

Os eventos de viagens de luxo mais frequentados por eles são:

  1. ILTM Latin America: 42,7%
  2. ILTM Cannes: 13,3%
  3. Virtuoso: 12%
  4. Pure: 4,2%
  5. Serandipians: 2,8%

Os eventos de viagens de luxo nos quais nunca foram mais querem conhecer:

  1. Pure: 33%
  2. ILTM Cannes: 31%
  3. Virtuoso: 21%
  4. ILTM São Paulo: 18%
  5. ILTM North America: 16%
  6. Serandipians: 3%

LEIA ABAIXO O ILTM & PANROTAS ANNUAL LUXURY TRAVEL REOPORT



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.