Brasileiros vão à LE Miami em busca de produtos exclusivos e experiências; fotos
Feira de Turismo de luxo reúne mais de 2 mil participantes e tem o objetivo de entregar formato inovador

MIAMI – A LE Miami começou oficialmente no Miami Beach Convention Center, nesta terça-feira (20). Depois de um "Open House" ontem (19), ao longo de três dias, buyers de todo o mundo se reúnem com hotéis e outros fornecedores, produtos e serviços de diferentes países para uma programação extensa de reuniões.
Com pelo menos 15 appointments de 20 minutos cada, reunindo 2 mil participantes, o intuito é colocar frente a frente os profissionais para trocar informações, fechar negócios, estreitar relações e prospectar novas oportunidades.
Mas o que mais chama a atenção da feira de Turismo de luxo em Miami é sua criatividade e formato inovador. Durante todo o dia no centro de convenções acontece uma série de ativações das diferentes marcas expositoras, além de atividades artísticas, sem contar um DJ que anima os participantes e toca música – incluindo várias brasileiras e outras que estão em alta, como as do porto-riquenho Bad Bunny – na pausa de cinco minutos entre cada reunião.
Entre as ativações, uma ilustradora de moda desenha um croqui dos participantes na hora, um artista pinta um mural que será finalizado no último dia (22), uma marca entrega cristais quartzo energizados… Tudo para tornar a experiência de quem participa da feira inesquecível e “limited edition”.
O clima é de descontração e, segundo a própria LE Miami, de reinvenção constante, de ser contemporâneo, trazendo novas perspectivas e mudanças radicais. Afinal, é em lugares improváveis que, muitas e na maioria das vezes, conseguimos buscar inspiração.
A dica, para quem vai ao evento, é aproveitar o poder das pessoas e as possibilidades que elas oferecem. A comunidade dinâmica presente na feira, que tem Miami como exemplo, com seu jeito vibrante, sexy e divertido, vai enriquecer a jornada e ajudar a tornar cada profissional melhor ainda no que faz.
Veja, no álbum abaixo, fotos do primeiro dia oficial da feira.
O Portal PANROTAS viaja a convite da LE Miami, com proteção Intermac