De carona na ILTM, TTW Group realiza coquetel com parceiros; fotos
Evento apresentou aos convidados o One&Only Moonlight Basin, promovendo muito networking e novidades

Nesta segunda-feira (5), o TTW Group aproveitou a ILTM Latin America 2025 para realizar um coquetel exclusivo para cerca de 150 convidados em parceria com a Kerzner International, responsável pelas marcas One&Only, Atlantis, Siro e Rare finds.
Reunindo parceiros, o evento apresentou aos convidados presentes o One&Only Moonlight Basin, localizado em uma base de esqui no estado de Montana, nos Estados Unidos. Com proposta all-season, o resort oferece desde atividades de esqui nas Montanhas Rochosas até aventuras ao ar livre durante o verão, reforçando o conceito de experiências únicas e conectadas à natureza.
O diretor regional de Vendas e Marketing das Américas da Kerzner International, Michael Foley, esteve presente representando a rede e destacou as qualidades do novo empreendimento.
Para o CEO do TTWGroup, Eduardo Gaz, a realização do Warm Up em uma semana tão simbólica reforça o papel da empresa como catalisadora de tendências e negócios no Turismo de luxo.
“Organizar esse evento é mais do que dar as boas-vindas a essa semana especial: é criar conexões reais entre marcas, agentes e destinos que estão moldando o futuro das viagens de alto padrão. Em momentos como esse, reforçamos o nosso compromisso de conectar excelência, inovação e relacionamento estratégico para o crescimento sustentável do mercado”
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group
Veja fotos do evento abaixo:
Sunday Pizza Night
Na noite anterior (4), o TTWGroup ainda promoveu seu tradicional evento que antecede a feira, o Sunday Pizza Night. Com cerca de 120 convidados em sua flagship em São Paulo, o encontro foi uma oportunidade para fortalecer laços e aquecer os encontros que marcam este período especial para o setor de viagens e experiências de alto padrão.

Nascido como um jantar informal na casa do fundador do TTWGroup, Eduardo Gaz, o evento tornou-se uma tradição no calendário da operadora, reunindo a cada ano fornecedores, representantes de destinos, hoteleiros e parceiros estratégicos que chegam à cidade para a ILTM Latin America.