Laura Enchioglo   |   05/05/2025 18:21
Atualizada em 06/05/2025 10:02

De carona na ILTM, TTW Group realiza coquetel com parceiros; fotos

Evento apresentou aos convidados o One&Only Moonlight Basin, promovendo muito networking e novidades


PANROTAS / Emerson Souza
Antonio Gracio e Ana Maria Antill, do One&Only, Cacau Sagioro, do TTW Group, Michael Foley, da Kerzner International, Eduardo Gaz, do TTW Group, Fernando Peixoto, do Atlantis Dubai, e Courtney Reeves, do One&Only
Antonio Gracio e Ana Maria Antill, do One&Only, Cacau Sagioro, do TTW Group, Michael Foley, da Kerzner International, Eduardo Gaz, do TTW Group, Fernando Peixoto, do Atlantis Dubai, e Courtney Reeves, do One&Only

Nesta segunda-feira (5), o TTW Group aproveitou a ILTM Latin America 2025 para realizar um coquetel exclusivo para cerca de 150 convidados em parceria com a Kerzner International, responsável pelas marcas One&Only, Atlantis, Siro e Rare finds.

Reunindo parceiros, o evento apresentou aos convidados presentes o One&Only Moonlight Basin, localizado em uma base de esqui no estado de Montana, nos Estados Unidos. Com proposta all-season, o resort oferece desde atividades de esqui nas Montanhas Rochosas até aventuras ao ar livre durante o verão, reforçando o conceito de experiências únicas e conectadas à natureza.

O diretor regional de Vendas e Marketing das Américas da Kerzner International, Michael Foley, esteve presente representando a rede e destacou as qualidades do novo empreendimento.

Para o CEO do TTWGroup, Eduardo Gaz, a realização do Warm Up em uma semana tão simbólica reforça o papel da empresa como catalisadora de tendências e negócios no Turismo de luxo.

“Organizar esse evento é mais do que dar as boas-vindas a essa semana especial: é criar conexões reais entre marcas, agentes e destinos que estão moldando o futuro das viagens de alto padrão. Em momentos como esse, reforçamos o nosso compromisso de conectar excelência, inovação e relacionamento estratégico para o crescimento sustentável do mercado”

Eduardo Gaz, CEO do TTW Group

Veja fotos do evento abaixo:

Sunday Pizza Night

Na noite anterior (4), o TTWGroup ainda promoveu seu tradicional evento que antecede a feira, o Sunday Pizza Night. Com cerca de 120 convidados em sua flagship em São Paulo, o encontro foi uma oportunidade para fortalecer laços e aquecer os encontros que marcam este período especial para o setor de viagens e experiências de alto padrão.

Divulgação
Eduardo Gaz e Simon Mayle
Eduardo Gaz e Simon Mayle

Nascido como um jantar informal na casa do fundador do TTWGroup, Eduardo Gaz, o evento tornou-se uma tradição no calendário da operadora, reunindo a cada ano fornecedores, representantes de destinos, hoteleiros e parceiros estratégicos que chegam à cidade para a ILTM Latin America.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados