LE Miami aposta na diferenciação de produtos e descontração; veja fotos
Para agentes brasileiros, ponto principal da feira é a qualidade dos fornecedores e clima do evento

MIAMI – Mais um dia de LE Miami no Miami Beach Convention Center, onde 2 mil profissionais do Turismo de luxo se reúnem para três dias de negócios. Com uma agenda de pelo menos 15 reuniões entre buyers e fornecedores, os agentes e consultores de viagens – incluindo uma bela delegação brasileira – apostam nos produtos diferenciados que encontram na feira.
Para Patricia Lumy, da Get Out N About Travel, por exemplo, o evento em Miami é o momento do ano de se conectar com players do setor que respiram criatividade. A agência, que toca ao lado de seu irmão, Humberto Murakami, já vem à feira há cinco anos.
“Participar da LE Miami é sempre uma experiência inspiradora. É aquele momento do ano em que nos conectamos com pessoas que respiram criatividade e cada encontro, cada conversa, nos traz novas ideias para surpreender nossos clientes e criar viagens que realmente façam sentido para o estilo de vida deles. É um encontro de mentes criativas que estão redesenhando o futuro do luxo no Turismo", diz.
Já Gabriela Brustulin, fundadora da GB Travel, participa do evento pela primeira vez. Afiliada Embark Beyond, com dois anos atuando como agência de viagens customizadas (seu foco antes era intercâmbio), recebeu o convite para vir como buyer ainda em 2024. Sua principal impressão é a descontração da feira e as opções diferenciadas de produtos.
“É uma feira leve, descontraída. Os fornecedores não são todos para o mesmo público, é para um público muito diverso: para quem procura tanto ultra luxo, mas também um luxo mais descontraído, com hotéis pequenos, boutique. É um evento que oferece produtos muito personalizados e é isso que eu tiro como ponto principal. Produtos diferentes, não só de marcas grandes, mas também de donos que estão aqui, trazendo marcas pequenas, três, quatro propriedades pequenas, para um público que está querendo cada vez mais a autenticidade", pontua.
O encontro segue até amanhã (22), com o último dia de appointments entre compradores e fornecedores. Durante a semana, os participantes também têm uma série de eventos paralelos, de hotéis, principalmente, onde se dividem para estar presentes.
Confira as fotos desta quarta-feira (21) no álbum a seguir.
O Portal PANROTAS viaja a convite da LE Miami, com proteção Intermac