FRT investe no luxo, amplia equipe e conecta mais parceiros com a ONE FRT; veja fotos
Operadora lançou oficialmente o rebranding da marca para parceiros e clientes nesta terça-feira, em SP

A FRT segue apostando no segmento de luxo. Após retomar as operações da célula, que até o início deste ano tinha uma representação de fora e se chamava Exclusive FRT, a operadora decidiu pelo rebranding da marca, que passou a se chamar ONE FRT, novidade que já vimos no Portal PANROTAS.
Nesta nova fase, a operadora que nasceu em Foz do Iguaçu (PR) acredita na sua essência para impulsionar ainda mais as vendas para o público de alto padrão, investindo na equipe e na relação com parceiros.
A FRT está no mercado há 24 anos, mas foi em 2021 que a operadora decidiu embarcar no segmento de luxo, permitindo um trabalho ainda mais personalizado e humanizado, mantendo a essência da companhia.
"Na operadora somos muito focados em viagens de volume, que também ajudam o agente de viagens e vender mais. Com o luxo, entregamos uma viagem feita a mão, mais personalizada. No início, entramos com uma representação, que desenvolveu nossa marca com maestria, mas no final do ano passado sentimos a necessidade de voltar a marca para a nave-mãe, para realmente manter a nossa essência"
Dani Meirelles, CEO da FRT
Segundo Eliane Raboni, gestora da ONE FRT, com a saída da representação, foi importante reformular a marca e iniciar um novo capítulo na célula, integrando a empresa inteira ao segmento de luxo.
Além disso, a nova fase também espera se conectar com fornecedores ainda mais alto padrão. "Com essa mudança de processo, vimos a necessidade de trazer mais fornecedores e mais direcionados ao luxo. Eles já estavam com a gente, mas percebemos a importância de fidelizar ainda mais a ONE FRT e nos conectar com outros parceiros", explicou Eliane Raboni, gestora da ONE FRT.
"Agora nós temos uma célula mais conectada com a FRT, permitindo uma sinergia constante entre os grupos. O comercial da operadora pode nos direcionar agências, por exemplo, e a Dani Meirelles, CEO da FRT, passou a ser muito mais ativa"
Eliane Raboni, gestora da ONE FRT
Atendimento personalizado no luxo
Para além de tudo isso, o processo de rebranding aconteceu com um grande investimento da FRT na equipe da ONE FRT. Desde a "reintegração" com a nave-mãe, a célula de luxo cresceu de três para cinco colaboradores - além de Dani Meirelles, CEO, e Diogo Soares, COO, que estão integrados também na grade da equipe.
Veja todos os colaboradores e seus contatos
Time ONE FRT
- Vanessa Valentim - Consultora de vendas | Sales Advisor
- Email – vanessa@onefrt.com.br
- Telefone - 11 5430.8122
- Ana Flavia Granja – Consultora de vendas | Sales Advisor
- Email – ana@onefrt.com.br
- Telefone - 11 5430.8121
- Caryna Rodrigues – Assistente de vendas | Sales assistant
- Email – caryna@onefrt.com.br
- Telefone - 13 98149.5188
- Mabel Krefta – Comercial | Commercial
- Email – mabel@onefrt.com.br
- Telefone - 11 94998.6112
- Eliane Raboni – Gestora | Manager
- Email – eliane@onefrt.com.br
- Telefone - 19 98111.0302
Networking e encontro com parceiros pelo Brasil
Nesta terça-feira (5), a ONE FRT reuniu parceiros, entre agências e fornecedores, para apresentar as mudanças e estreitar relações. "Começamos com chave de ouro aqui em São Paulo, que é onde temos nossos principais parceiros e clientes que já compram com a gente", destacou Dani Meirelles.
Além capital paulista, o evento de apresentação da nova marca passará por Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.
Para Dani, a trajetória da ONE FRT até aqui já foi de muito sucesso, mas são esperados caminhos ainda melhores, com investimento e a marca registrada da FRT. "Espero que seja uma caminhada, assim como da FRT, muito bem fundamentada, com muita segurança e, principalmente, que seja voltada ao agente de viagens, para trazer essa personalização, cuidado e carinho nos destinos", finalizou.
Veja fotos do encontro de hoje abaixo: