Especial para o Portal PANROTAS Carla Lencastre   |   23/10/2025 11:55
Atualizada em 23/10/2025 12:11

Coquetel em quiosque Sofitel na Praia de Ipanema finaliza Virtuoso On Tour; fotos

Encontro faz parte da agenda do Virtuoso On Tour 2025, que foi realizado no Fairmont Copacabana


PANROTAS / Marluce Balbino
Equipe da Virtuoso presente no coquetel que encerrou o segundo dia de Virtuoso On Tour
Equipe da Virtuoso presente no coquetel que encerrou o segundo dia de Virtuoso On Tour

RIO DE JANEIRO – O Sel d’Ipanema, clube de praia quase em frente ao novo Sofitel, recebeu o coquetel de encerramento do Virtuoso On Tour. Depois de sucessivos adiamentos, a abertura do hotel está prevista para o final de 2026 e a propriedade começou a ser promovida em feiras como a International Luxury Travel Market (ILTM) North America, realizada no início deste mês nas Bahamas. A noite em Ipanema teve início ao pôr do sol, com pasteizinhos de ricota, bolinhas de queijo ao molho de abacaxi, chope, caipirinhas e vinhos ao som tropical da ótima DJ Nagel.

A edição carioca do Virtuoso On Tour 2025 terminou na quinta-feira (23), com atividades na praia oferecidas pelo Fairmont Copacabana. Os participantes tiveram outras oportunidades de networking descontraídas e informais enquanto jogavam beach tennis, praticavam stand up paddle no Posto 6 ou remavam em canoa havaiana. Ou simplesmente aproveitaram o café da manhã oferecido pelo Tropìk Beach Club, clube de praia em frente ao Fairmont Rio.

A Virtuoso promove mais de 50 eventos globais e regionais ao longo do ano, em diferentes formatos e tamanhos, para tentar atender a diferentes compradores. O On Tour tem foco em desenvolvimento profissional e networking. É um pouco mais longo do que o Connects, realizado em maio, em São Paulo, e voltado somente para encontros de negócios.

“Estes dois encontros anuais no Brasil são muito importantes para que os agentes de viagens tenham contato direto com fornecedores interessados no mercado brasileiro. Tivemos aqui cerca de 130 pessoas criando relações, fazendo conexões humanas, que vão gerar mais vendas. Isso é muito importante. Estaremos em volta em 2026, com o Connects em São Paulo e o On Tour no Rio”.

Gerente-geral de Marketing da Virtuoso Alberto Palma

Veja fotos do encontro abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Carla Lencastre

Carla Lencastre tem 18 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS