ILTM Cannes 2025: veja fotos do primeiro dia da feira de Turismo de luxo
Brasileiros e estrangeiros se reúnem no Palais du Festival para fazer negócio e organizar viagens da elite
FRANÇA - Se no meio do ano em Cannes são coroados os sonhos cinematográficos, no fim do ano são preparados os sonhos da elite financeira global naquele que é o mais nobre dos consumos: as viagens. Falta espaço nos corredores do Palais des Festivals para tanto estande de marcas de alto padrão e compradores interessados em fazer os melhores negócios para este fim de ano e para todo 2026.
A ILTM Cannes 2025 reúne 9 mil profissionais de Turismo de 84 países no mesmo palco do famoso festival de cinema. A 24ª edição da feira registra mais de 100 mil reuniões agendadas, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, conectando 2,5 mil compradores e 2,7 mil marcas expositoras.
O Brasil participa com força expressiva: são 90 agências de viagens compradoras credenciadas, além de um estande cooperado da Embratur e BLTA com 12 empresas. Produtos brasileiros também estão espalhados pela feira, como a cidade de São Paulo com estande próprio e hotéis pertencentes a grandes redes e coleções internacionais, a exemplo de Rosewood São Paulo, Palácio Tangará e Botanique.