Origens 2026, da Avant Garde, será no México e debaterá papel humano no futuro das viagens
Evento ocorre em agosto e reunirá DMCs, hotéis, parceiros da indústria e buyers da América Latina
Sob o tema "O futuro das viagens é humano", a Avant Garde promoverá mais uma edição do Origens, encontro criado como uma plataforma de relacionamento e geração de negócios para a indústria de viagens, incentivos e eventos.
Desta vez, o Origens ocorre no JW Marriott Polanco Mexico City Hotel, de 24 a 26 de agosto, e contará com a presença de buyers mexicanos, além de hosted buyers convidados da Colômbia e de países da América Central, fortalecendo ainda mais as oportunidades de negócios para os expositores.
Além das rodadas de negócios, o evento contará com momentos de networking, apresentações de destinos e discussões sobre tendências que estão moldando o futuro da indústria de viagens e eventos.
"Nosso objetivo é criar um ambiente que privilegie conexões genuínas e conversas estratégicas. O Origens foi concebido para aproximar parceiros globais de compradores altamente qualificados, em um formato mais humano, colaborativo e produtivo", afirma o presidente da Avant Garde, Sidney Alonso.