Mallorca e Alicante: famtour da Teresa Perez e Regent chega à Espanha
A bordo do navio Seven Seas Grandeur, grupo explorou parte de dois dos mais importantes destinos espanhóis

PALMA DE MALLORCA - Após deixar o porto de Livorno, na Itália, e passar por Mônaco, o famtour da Teresa Perez a bordo do navio Seven Seas Grandeur, da Regent Seven Seas, chegou à Espanha. Os destinos visitados até o momento foram Palma de Mallorca e Alicante, bem como a cidade de Murcia, nos arredores de Alicante.
Capital da ilha de Mallorca, Palma foi fundada pelos romanos no século II a.C, depois dominada pelos mouros e reconquistada pelos cristãos no século XIII. Essa mistura de influências garante charme especial à cidade que se traduz, também, numa sofisticação mais discreta quando comparada à ostentação observada em outros destinos de alto padrão da Europa.
Uma das atrações imperdíveis é a belíssima Catedral La Seu, construída à beira-mar entre 1230 e 1601 e que passou por intervenções do arquiteto Antoni Gaudí, da Sagrada Família de Barcelona, no início do século passado.
Com história que também envolve conquistas e reconquistas de mouros e cristãos, Alicante se tornou um dos principais destinos de sol e praia da Espanha a partir da década de 1960. Nesta viagem, os agentes conheceram ruínas romanas e fazendas de vinho.
Confira as fotos no álbum a seguir.
A PANROTAS viaja a convite da Teresa Perez Tours