Com conceito "fitness luxury", Equinox Hotels planeja 30 novos empreendimentos
Primeira e única propriedade da marca fitness até o momento está localizada em Nova York

MIAMI – Presente na LE Miami, o Equinox Hotel New York mostra sua proposta diferenciada de hospitalidade voltada ao bem-estar, performance e regeneração. Localizado no Hudson Yards, ao lado do The Vessel, o hotel integra o portfólio do grupo Equinox – conhecido por seus clubes de fitness – e, segundo o diretor de Vendas, Brian Luptowski, se apresenta como hotel “fitness luxury”.
O conceito da propriedade combina design sofisticado, ambientes silenciosos, escuros e com temperatura ideal para o sono e amenidades focadas no bem-estar físico e mental dos hóspedes.
“Entre os nossos diferenciais estão equipamentos de academia de última geração, programação de treinos no próprio quarto, terapias tecnológicas como crioterapia e infravermelho, spa completo com mais de 60 opções de tratamentos e até sessões que simulam três horas de sono profundo em apenas 30 minutos – ideais para combater o jet lag", conta Luptowksi.
As acomodações contam com itens como shots de imunidade com cúrcuma e gengibre, bebidas naturais que estimulam a melatonina, tapete de yoga e até alguns acessórios para fazer exercícios, todos disponíveis nos quartos, que têm em média 37 metros quadrados

Expansão ambiciosa
Com somente uma propriedade até o momento, aberta em Nova York, logo antes da pandemia, em 2019, a Equinox Hotels tem um pipeline ambicioso, com cerca de 30 novos hotéis previstos nos próximos anos.
Entre os projetos em andamento estão resorts em destinos como Arábia Saudita (Amala, no Mar Vermelho, com inauguração prevista para o final deste ano), Anguilla (2027), México (Los Cabos, também em 2027), e uma unidade urbana em Atlanta (2028). Também estão em fase de prospecção projetos em cidades como Londres, Miami, Austin e Los Angeles.
Público além do fitness
Além do público tradicional da marca, entre 30 e 50 anos, com estilo de vida ativo e foco em saúde, o Equinox Hotel também tem atraído famílias, atletas e executivos de alto padrão, especialmente brasileiros.
“Temos recebido muitas famílias do Brasil que procuram conforto, espaço, principalmente por conta da quantidade de bagagens e compras que fazem, e uma experiência completa de saúde e bem-estar em Nova York”, diz o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da LE Miami, com proteção Intermac