Meliá traz hotéis de luxo ao Brasil e reúne agências para apresentar novidades; fotos
Roadshow da rede espanhola passou por São Paulo nesta tarde e segue para o Rio de Janeiro amanhã

A Meliá trouxe ao Brasil uma comitiva de executivos que cuidam de marcas de luxo pelo mundo. Em roadshow agências de viagens de São Paulo e Rio de Janeiro, a rede espanhola espera ser a hospedagem favorita dos brasileiros quando se pensa em hotéis de alto padrão.
Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury da Meliá no Brasil, e Patricia Gonzalez, diretora global de Vendas das Marcas Premium da Meliá, destacaram a importância do mercado brasileiro e desta relação próxima com os agentes de viagens.
"Nós apresentamos aos clientes brasileiros, as agências de luxo, nossas novas propriedades, com detalhes e informações profundas para que eles conheçam e possam vender os nossos produtos. E mais do que isso, para que eles tenham na cabeça que a Meliá também é luxo"
Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury da Meliá no Brasil
Novidades do grupo
As grandes novidades são as aberturas do Casa Lucia, em Buenos Aires, Casa de las Artes Meliá Collection, ME Marbella, ME Málaga e Meliá Collection Cadiz, todos estes em regiões diferentes da Espanha.
Outro destaque é a chegada da marca ZEL, que não entra no portfólio de luxo da Meliá, mas tem um serviço também alto padrão. O primeiro hotel da marca fica em Punta Cana, e outro será aberto na Argentina.
Veja fotos do encontro abaixo: