Vinicius Novaes   |   07/12/2020 10:13   |   Atualizada em 07/12/2020 10:32

Dicas de bem-estar no Principado de Mônaco

Hotéis famosos, spas e institutos de beleza: dicas de bem-estar no Principado


Divulgação
Charmoso, atraente e ensolarado, o Principado de Mônaco é conhecido por sua beleza lendária e atmosfera autêntica e glamorosa, um destino onde é fácil se sentir bem. Neste cantinho do paraíso mediterrâneo, a dica é experimentar momentos de felicidade, relaxamento e bem-estar. Hotéis famosos, spas e institutos de beleza impecáveis, praias privativas ou piscinas dos sonhos, esportes náuticos ou atividades ao ar livre, um drinque à beira-mar ou refeições saudáveis, passeios em jardins e parques.

MONTE-CARLO BEACH
No extremo leste do país, em um cenário idílico, conheça o Monte-Carlo Beach. Como uma magnífica villa à beira-mar, este hotel glamoroso e moderno, aberto da primavera ao outono, o convida a respirar fundo, relaxar e divertir-se.

Seja por um dia, um fim de semana ou por muito mais tempo, o seu único dilema será escolher como recarregar as baterias: solário, tendas, cabines e também bangalôs podem ser alugados para que você desfrute ao máximo da praia privativa ou da piscina olímpica.

Se deseja uma comida saudável, equilibrada e autêntica, porque não saborear a cozinha requintada do restaurante Elsa, o primeiro restaurante gastronômico 100% orgânico e fresco a receber uma estrela pelo prestigiado Guia Michelin. Você vai adorar a cozinha mediterrânea com influências toscanas, bem como a vista deslumbrante do mar.

Finalmente, para finalizar suas férias de bem-estar e para os adeptos do relaxamento e da Ayurveda, vá ao Le Tigre Monte-Carlo. Ideal para se reconectar consigo mesmo e com os elementos naturais, aproveite tratamentos únicos neste spa, como a Massagem Tigre, poderosa e benéfica para restabelecer o equilíbrio e a energia.

Aulas de ioga, meditação e pilates são oferecidas no píer do hotel, no terraço do restaurante La Vigie e em outros lugares para você explorar. E para saborear o momento, aproveite as sugestões da casa de deliciosos sucos orgânicos.

MONTE-CARLO BAY
Localizado à beira-mar no bairro de Larvotto, o hotel Monte-Carlo Bay é um estabelecimento elegante e descontraído, que inspira relaxamento, diversão e encanto. Descanse em uma península com exuberantes jardins com cachoeiras, solários, uma piscina coberta e uma lagoa turquesa com fundo de areia. Não há nada parecido para recarregar as baterias no Mar Mediterrâneo como sua Baía Cocoon.

Para os aficionados do bem-estar, a experiência será ainda melhor com uma parada no Spa Cinq Mondes, um espaço de paz dedicado a tratamentos corporais e faciais, rituais de beleza e massagens tradicionais, respeitando os rituais ancestrais.

Divulgação
Como o relaxamento também vem por meio de exercícios, há uma gama de atividades, das aulas de ioga ao pilates ou mesmo uma introdução ao Aquayoga - uma novidade na piscina coberta, no meio de um jardim tropical.

À medida que o sol se põe, não perca a vista deslumbrante do terraço do bar Blue Gin. Sentado confortavelmente, você não pode deixar de aproveitar o momento enquanto saboreia um dos famosos coquetéis exclusivos oferecidos no menu.

LE MÉRIDIEN BEACH PLAZA
No final da Avenue Princesse Grace, você ficará encantado com este lugar tranquilo, onde predomina um ambiente elegante e contemporâneo. Aqui, a vida é vivida em azul, com um toque de dolce vita no ar: piscinas exteriores de água salgada, uma piscina coberta de água doce e uma praia privativa. Para agradar o seu paladar, seria impossível ignorar o restaurante L'Intempo, com seus dois terraços voltados para o mar, e o bar de verão Alang Bar, para um ambiente lounge com um delicioso coquetel de frutas frescas ou uma taça de champanhe. E para os geeks da gastronomia ou para quem procura uma experiência original, não hesite em fazer um dos workshops de culinária, enologia e mixologia.

THERMES MARINS MONTE-CARLO
O spa Thermes Marins Monte-Carlo lhe dá as boas-vindas a um refúgio de paz. Por um dia ou mais faça uma pausa para cuidar do seu corpo e espírito. Ali, são oferecidos diversos programas e terapias naturais, que promovem o relaxamento profundo, tratamentos anti-idade e desintoxicantes. Não há nada melhor para recarregar suas energias.

Divulgação
Na hora do almoço, vá ao restaurante L’Hirondelle, um lugar tranquilo, banhado pelo sol, onde poderá saborear pratos saborosos, que aliam gastronomia mediterrânea e nutrição. Para relaxar ainda mais, utilize a piscina aquecida e deixe-se levar pela vista do mar, ou relaxe na jacuzzi ao ar livre em frente ao Port Hercule e o Rochedo.

E se você tiver a sorte de se hospedar no Hôtel de Paris ou no hotel Hermitage Monte-Carlo, poderá desfrutar do privilégio de acesso direto ao Thermes Marins.

FAIRMONT MONTE-CARLO
Como um navio atracado no coração do país, o hotel Fairmont Monte Carlo, parcialmente apoiado em pilares 15 metros acima das ondas, oferece a mais relaxante das viagens. Uma experiência original graças a um equilíbrio perfeito entre espaço aberto e conforto privado.

Na cobertura do hotel, sente-se sob os elegantes guarda-sóis brancos e espreguiçadeiras ao lado da piscina aquecida, com uma vista de tirar o fôlego. Não deixe de fazer uma visita ao prestigiado Carol Joy Spa, um espaço moderno e requintado, com um pequeno salão aconchegante feito de tons quentes. Ali, você pode relaxar por alguns momentos antes de ir para a área de tratamento, onde tudo é pensado para lhe trazer bem-estar, calma e serenidade.

Depois, vêm as experiências gourmet, principalmente com o restaurante L'Horizon, um deck suspenso com uma vista 360º sobre o principado, que oferece pores do sol memoráveis. Quando a noite chegar, por que não brindar à sua felicidade no Champagne Bar? Relaxamento garantido, como se você estivesse navegando em um cruzeiro, saboreando uma taça de champanhe de uma seleção de 40 marcas exclusivas.

Além de hotéis e spas, durante a sua estadia também poderá descobrir verdadeiros espaços de relaxamento e beleza nos vários bairros da cidade. Para um toque de glamour e elegância, o principado possui muitas instalações adequadas e centros de beleza que atenderão todas as suas necessidades. Institut Guinot na rua de pedestres Princesse Caroline, Beauty Angels de frente para o Port Hercule, Esthe Coach no Boulevard des Moulins, Margy's no Métropole Shopping Monte-Carlo... estes são apenas alguns endereços entre muitos outros para tratamentos personalizados.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site globalvisionaccess.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias