Da Redação   |   04/12/2023 06:00

O agente de viagens vendendo muito mais do que passagens aéreas

Wooba tem produtos e serviços que aprimoram a experiência do profissional


Wooba

O segredo do sucesso de uma agência de viagens está em compreender o que realmente importa para o cliente final. Embora as vendas de passagens aéreas sejam extremamente relevantes para o negócio, é importante que as agências tenham acesso fácil a uma ampla variedade de conteúdos e sejam capazes de oferecê-los ao cliente, ampliando seu repertório.

Seja para viagens de lazer ou corporativas, incluindo também o conceito de "Workoliday", "Bleisure" ou "Anywhere Office", oferecer soluções além das passagens aéreas torna a experiência do viajante mais completa. Para maximizar o lucro, as agências precisam aproveitar ao máximo as oportunidades que têm em mãos, expandindo seus portfólios e gerando vendas bem-sucedidas que levam a outras.

Para tornar isso possível, é essencial que os produtos estejam disponíveis para os agentes de viagens. Pensando nisso, a Wooba ampliou ao longo dos anos seu leque de produtos disponíveis no ponto de venda, incluindo hotéis, aluguel de carros, serviços diversos, seguro-viagem, transporte rodoviário, cruzeiros e muito mais. Isso oferece a oportunidade para os agentes expandirem seus portfólios e, consequentemente, aumentarem suas vendas.

Além de apenas disponibilizar esses produtos, a Wooba se preocupa em oferecer uma experiência de venda completa, assim como uma gestão eficiente antes e depois da venda. Por isso, cada novo produto é incluído com suas características específicas no MiddleOffice e BackOffice da Wooba, automatizando e facilitando o trabalho das agências de viagens.

Dentro desse contexto, a Wooba não apenas fornece mais conteúdo para os pontos de venda, mas também investe continuamente no aprimoramento das ferramentas que suportam a venda desses produtos. A empresa busca estabelecer uma maior aproximação com os fornecedores de conteúdo não aéreo e desenvolver novos canais digitais para que eles se aproximem dos agentes de viagens como parceiros de negócios.

Para obter mais informações sobre os diversos fornecedores disponíveis na plataforma e aumentar a relevância de sua agência, acesse o site e entre em contato com um dos especialistas da Wooba.

Tópicos relacionados