Marcos Martins   |   25/09/2019 16:45   |   Atualizada em 25/09/2019 16:49

R11 Travel na 47ª Abav: realidade virtual e alta em Celebrity

O CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, aproveitou a feira de Turismo para comemorar a alta de 64% nas vendas da Celebrity Cruises no primeiro semestre


Filip Calixto
Ricardo Amaral, da R11 Travel
Ricardo Amaral, da R11 Travel
A R11 Travel promove até a próxima sexta-feira (27) na Abav Expo a sua experiência de realidade virtual, que é atração de uma nova sala temática da empresa na capital paulista. Quem visitar o estande da distribuidora exclusiva da Royal Caribbean poderá utilizar óculos de realidade virtual como prévia da R11 Travel Virtual Experience, a bordo de uma viagem de 360 graus pelo Symphony of the Seas e Celebrity Edge.

“Em geral, estamos presentes na Abav Expo 2019 com dois estandes, sendo um no espaço da Braztoa e outro com a Clia. Aproveitamos o evento para comemorar 64% de alta nas vendas da Celebrity Cruises, que foi impulsionada pelo navio Celebrity Edge, que caiu no gosto do público. Nos preparamos para um semestre desafiador com a alta do dólar, mas vamos bater todas as metas do ano, que são bem ambiciosas”, comenta o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Alexandre Campbell
Experiência tecnológica durante a Abav Expo
Experiência tecnológica durante a Abav Expo
“Neste ano investimos 30% a mais, incluindo a nossa nova sala de realidade virtual no centro de São Paulo e um andar inteiro a mais na nossa sede de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, além da participação em eventos e na nossa comunicação.”

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados