Marcos Martins   |   26/09/2019 17:05

Tunísia apresenta destino e novidades na hotelaria de luxo

Destino participa pela primeira vez da Abav Expo, em São Paulo, junto com a operadora especializada Gold Experiences, como nova opção de produto


Filip Calixto
Anissa Ramoundi, do Turismo da Tunísia, e Slim Fsili, da Gold Experiences
Anissa Ramoundi, do Turismo da Tunísia, e Slim Fsili, da Gold Experiences
O destino da Tunísia participa pela primeira vez da Abav Expo. Sem representação no Brasil, as ações acontecem por meio da embaixada. A comissária regional de Turismo, Anissa Ramoundi, explica que o destino não é apenas de praia, com seus 1,3 quilômetros de costa e ilhas.

“O objetivo é promover a Tunísia, que ainda não é muito conhecida entre os brasileiros. As principais dúvidas giram em torno da localização e uma medida que encontramos para aumentar as visitas é combinar o destino a outros como Portugal, Itália, Sul da França e Marrocos”, pontua.

Um dos segmentos em alta na Tunísia é o luxo, que acabou de ganhar novos hotéis.”Temos agora marcas como Four Seasons e Anantara (localizado no deserto em que foi gravado filme da franquia Star Wars), além do La Badira Hammamet, que faz parte da coleção The Leading Hotels of the World”, acrescenta o CEO da Gold Experiences, Slim Fsili, da operadora especializada em Tunísia, uma das parceiras do destino.

Para empresas que tiverem interesse em vender produtos da Tunísia e também receber mais contatos, o e-mail de Fsili é: slim@goldexperiences.com.br.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS