Marcel Buono   |   25/09/2019 20:25   |   Atualizada em 25/09/2019 20:39

Grupo Palladium leva descontos de até 50% à Abav Expo

Durante a Palladium Week, as tarifas do Grand Palladium Costa Mujeres, no México, saem pela metade do preço e ainda possibilitam até duas crianças de cortesia

O Palladium Hotel Group iniciou sua quarta edição da Palladium Week ontem (24) e, até a próxima quinta-feira (3), possibilitará reservas com até 50% de desconto em suas propriedades no Caribe e 45% no resort de Imbassaí, na Bahia. Estrategicamente, a campanha coincide com a realização da 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo.

Marcel Buono
Palladium busca divulgar Costa Mujeres como um novo destino caribenho
Palladium busca divulgar Costa Mujeres como um novo destino caribenho
“Nessa época do ano muitas pessoas ainda estão buscando viagens para os períodos de dezembro, janeiro e até para o Carnaval, por isso lançamos esse modelo de campanha duas vezes por ano, uma em cada semestre. Desta vez, aproveitamos toda a reunião do trade proporcionada pela Abav Expo para apresentá-la diretamente a quem realiza vendas”, disse a gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil, Jéssica Michellin.

Durante a Palladium Week, as tarifas do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, no México, contam com 50% de desconto, além da possibilidade de incluir duas crianças como cortesia. Neste caso, a viagem tem que ser marcada para o período entre 2 de janeiro e 23 de dezembro de 2020. Para quem escolher a opção Family Selection, os descontos são de 45% e incluem uma criança sem custos.

Filip Calixto
Jéssica Michellin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil
Jéssica Michellin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil
Dentro do mesmo complexo inaugurado no final do ano passado, também é possível aproveitar as ofertas para se hospedar no TRS Coral Hotel, propriedade exclusiva para adultos. As reservas podem ser feitas pela metade do preço durante o mesmo período do ano citado anteriormente.

A cortesia para até duas crianças volta a valer em caso de reservas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia. O empreendimento é o primeiro all inclusive de luxo do grupo na América Latina e pode ser reservado com até 45% de desconto.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados