Rodrigo Vieira   |   23/07/2019 17:37   |   Atualizada em 23/07/2019 19:06

Nova gerente mostra como vender Grand Palladium Costa Mujeres

Resort em Cancun tem menos de um ano, tem hotel dedicado a adultos, centro de tênis de Rafael Nadal, show Cabaret Chic, allém de ser espaço propício para casamentos


Emerson Souza
Jéssica Michelin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil
Jéssica Michelin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil
Jéssica Michelin tem pouco mais de dois meses no Marketing do Grand Palladium no País e um objetivo claro: levar o maior número de brasileiros possível ao grande destaque da rede, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, complexo de dois hotéis localizado em Cancun, mas longe da concentrada zona hoteleira do destino.

Após dois anos no Vila Galé, a executiva chegou em maio e está intensificando seu trabalho com agências de viagens, operadoras e segmento Mice no Brasil para mostrar os diferenciais do Grand Palladium Resort & Spa e TRS Coral Hotel (exclusivo para adultos), os dois hotéis do complexo, que não tem nem um ano de existência.

LEIA TAMBÉM
Conheça o Grand Palladium Costa Mujeres em 80 fotos
Palladium premia melhores parceiros em Costa Mujeres; fotos
Viagens para adultos: um público que você pode conquistar

"São muitos", Jéssica responde quando questionada sobre quais diferenciais são esses. "O principal deles é o custo-benefício. Nosso preço é muito competitivo para a qualidade de produtos, serviços, amenidades, espaços e atrativos que temos. Em um área enorme, de 20 hectares, localizada em uma região mais exclusiva comparada com a zona hoteleira de Cancun, oferecemos seis piscinas, centro de tênis assinado por Rafael Nadal, spa, todos apartamentos de frente para o mar. Nosso all-inclusive é de altíssima qualidade, com mais de 21 opções de bares e restaurantes: francês, argentino, japonês, tailandês... todo tipo de gastronomia é oferecido no programa, além de bebidas premium como vodca Grey Goose, por exemplo."

Segundo ela, esses são alguns dos principais argumentos de venda do empreendimento, que completa um ano em novembro. Diferenciais esse que atingem em cheio as expectativas do brasileiro. "O hóspede daqui fica em média sete dias em Cancun, cinco dos quais ele opta por curtir o hotel e fazer valer seu investimento no all-inclusive, e aí fica difícil superar um resort tão novo e moderno como o Grand Palladium Costa Mujeres", afirma. Tamanha é a confiança da rede em seu novo produto que a estratégia é levar brasileiros que já conhecem Cancun. "É um produto acima da média, em uma localização diferenciada. Estamos a cerca de dez minutos do pier que leva a Isla Mujeres, onde tem as praias mais lindas e exclusivas do destino. Quem já ficou na zona hoteleira "

Em termos de atrativo, o Chic Cabaret é um dos destaques para os adultos. Considerado um dos melhores shows da Riviera Maya, o espetáculo preza pela qualidade de seus artistas e tem a proposta divertir seu público com performances musicais que passam por diversas décadas da história. Veja análise completa clicando aqui. A academia de tênis do astro do esporte Rafael Nadal também é uma vantagem que muitos resorts gostariam de ter. O espaço conta com atividades como aulas com especialistas que seguem a filosofia do "touro espanhol". Para deixar os pais bem tranquilos, o kids club entretém e educa crianças a partir de um ano de idade.

CONVERTER CLIENTES EM FÃS

Essa é a filosofia do Grand Palladium, que se aplica em todas as frentes: Mice, famílias, eventos sociais e casamentos, este último cada vez mais procurado por brasileiros, segundo Jéssica. Isto é, o hóspede ou os organizadores de eventos corporativos estão no centro das escolhas, e não ficam "engessados" ao planejar seus importantes acontecimentos no hotel. Não ficam sequer restritos ao moderno centro de convenções.

"Temos um centro de eventos com capacidade para mil pessoas, totalmente equipado e modular, mas na verdade quem escolhe onde, como e quando fará o evento é o cliente. Suas escolhas são à la carte, vêm de baixo para cima, e a equipe se encarrega da comida do jeito que o cliente quer, som, iluminação, atrações... Organizamos tudo", explica a nova gerente de Marketing.

PALLADIUM WEEK

Neste ano, a semana de promoções nas reservas de hospedagem nos empreendimentos do grupo no Caribe e no Brasil (Imbassaí), será entre setembro e outubro (data oficial ainda não confirmada). "Traremos promoções, tarifas competitivas bem focadas no B2B. O Costa Mujeres com certeza terá condições bem vantajosas na Palladium Week deste ano", acrescenta Jéssica.

PALLADIUM CONNECT

Outro item ao qual os agentes têm de ficar atentos é o Palladium Connect. Trata-se do programa de recompensas a este vendedor que detém, de longe, a maior fatia do share da rede hoteleira no Brasil. "O agente participa de capacitações e vai ganhando dólares que pode acumular para usar em desconto nas estadas, sorteios e outros incentivos com redes parceiras", reforça Jéssica. O Palladium Connect conta com 55 mil agentes de viagens em todo o mundo, sendo cinco mil brasileiros.

Conheça clicando aqui.

Tópicos relacionados