Movida

Rodrigo Vieira   |   27/09/2019 19:14

Zubaran anuncia administração do Buzios Beach Resorts

Pouco mais de 20 dias após o anúncio de reabertura do Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, Alexandre Zubaran assume o hotel na região dos lagos


Marluce Balbino
Antonio Gomes e Alexandre Zubaran
Antonio Gomes e Alexandre Zubaran
Pouco mais de 20 dias após o anúncio de reabertura do Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, Alexandre Zubaran assume o Búzios Beach Resorts (RJ), que afirma ser o maior da região dos lagos, com os sócios Antonio Gomes e José Eduardo, da OTA Hurb, e Marcos Freitas, da Wam. Zubaran, que continua na Enjoy, reafirma que as empresas não entram no negócio, apenas os sócios como pessoas físicas.

"A recém-criada Brazil Trip, administradora desses dois hotéis, vai fazer muitos anúncios em breve", promete Zubaran. Em 18 meses anunciaremos mais de 20 hotéis, desde propriedades por nós criadas até algumas já existentes, que assumiremos o controle", afirma o executivo.

O hotel em Búzios terá várias áreas reformadas. É um resort clássico e vamos cirar restaurantes temáticos e outros atrativos para toda família.

Destinos como Penha (SC), Águas de São Pedro (SP), Campos do Jordão (SP), Porto Seguro (BA), entre outros.

HOTEL NACIONAL

De acordo com Zubaran, sua administração já mudou o Hotel Nacional. "Vamos devolver a alma carioca a este ícone de São Conrado, no Rio de Janeiro. Vamos dar um novo serviço de praia e deixar o hotel com outro espírito. O Hotel Nacional será divertido, para família, de lazer", garante o profissional. "Estamos com trabalho forte com distribuidores como CVC Corp, Decolar e a própria Hurb. O hotel está 70% já neste final de semana, enquanto no próximo já está quase 100% reservado", comemora.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias