Rodrigo Vieira   |   26/09/2019 20:42   |   Atualizada em 02/10/2019 16:57

CVC Corp é a primeira brasileira a ter acesso ao portfólio BWH

CVC Lazer, Trend, Visual, RexturAdvance e Submarino podem acessar o inventário da Best Western integrado à WorldHotels, acordo que aconteceu nesta 47ª Abav Expo


Reunião entre CVC Corp e Best Western em paralelo à 47ª Abav Expo
Reunião entre CVC Corp e Best Western em paralelo à 47ª Abav Expo
A CVC Corp é a primeira empresa brasileira a ter acesso ao portfólio BWH, isto é, o inventário integrado entre Best Western e a WorldHotels. O acordo entre o grupo brasileiro e a rede hoteleira norte-americana foi selado durante esta 47ª Abav Expo.

O acordo aconteceu em um momento de descontração e de aproximação entre as empresas. "Estamos muito satisfeitos com o negócio. Das poucas vezes que viajo ao Brasil, é vital ter um networking com os principais parceiros, especialmente com a CVC Corp, que tem um papel importante na distribuição", afirma o diretor global de Lazer da Best Western e América Latina, Matt Teixeira.

Emerson Souza
Matt Teixeira
Matt Teixeira
Também participaram do encontro a diretora associada da Best Western para América Latina, Karen Schmidt, além de executivos da CVC Lazer, Trend, Visual, RexturAdvance e Submarino, entre eles Sylvio Ferraz. "A sinergia foi muito positiva entre a grande maioria das marcas do grupo."

Segundo Karen Schmidt, o jantar foi uma "ótima oportunidade de nos reunirmos com todas as marcas e termos chance de promover o produto como um todo, fazendo com que os esforços de todos os envolvidos em diversas áreas sejam reconhecidos".

Esses são os primeiros impactos da aquisição da WorldHotels pela rede Best Western. Segundo Teixeira, são só os primeiros passos. Forte principalmente em Estados Unidos e Europa, a Best Western ganha maior presença na Ásia após a aquisição da WorldHotels. "Mas além dessa maior presença, também damos mais opções de acomodação em destinos consolidados, como é o caso de Nova York, São Francisco e Paris, cidades em que já tínhamos oferta consolidada e ampliamos com hotéis e resorts quatro e cinco estrelas."

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados