Da Redação   |   19/07/2021 13:43   |   Atualizada em 19/07/2021 15:50

ViagensPromo encerra famtour com passeio de escuna no pôr do sol

Agentes parceiros da ViagensPromo ficaram uma semana em Porto Seguro, na Bahia

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS
PANROTAS / Alexandre Campbell
Encerramento do famtour organizado pela ViagensPromo com passeio de escuna em Santa Cruz Cabrália (BA)
Encerramento do famtour organizado pela ViagensPromo com passeio de escuna em Santa Cruz Cabrália (BA)
Terminou ontem (18) o famtour organizado pela ViagensPromo em Porto Seguro, na Bahia. A operadora levou 17 agentes de viagens mineiros para o destino e o encerramento foi um passeio surpresa que aconteceu no sábado (17), ao final da tarde, no rio João de Tiba, em Santa Cruz Cabrália.

O receptivo local Top + fretou uma escuna que subiu o rio para contemplar o pôr do sol ao som de um violeiro, com aperitivos e espumantes. O presente foi um improviso para coroar o sucesso do famtour e a amizade que surgiu entre os agentes. Hoje, certamente, eles voltaram aos seus trabalhos com muita energia positiva para vender ainda melhor o destino.

“Ainda terão outros famtours organizados pela ViagensPromo esse ano”, garante o representante da ViagensPromo, Washington Silva. A operadora ainda não definiu qual será o próximo.

“Os famtours sempre trazem um ótimo retorno para todos que estão envolvidos. O trabalho que foi realizado em Comandatuba no mês de junho já fomentou as vendas no fretamento exclusivo da ViagensPromo que sai direto de São Paulo para Una, o aeroporto da ilha. Teremos voos nos feriados de 7 de setembro, 15 de novembro e na semana da criança em outubro. Na alta temporada teremos novos fretamentos para o Nordeste saindo de São Paulo, além dos fretamentos de Belo Horizonte, onde teremos o segundo voo semanal para Porto Seguro”, acrescenta Silva.

“As reportagens da PANROTAS ajudam as agências a venderem nossos destinos. A visibilidade que o portal oferece é fundamental para isso”, completa ele.

A PANROTAS, em agradecimento ao carinho recebido durante essa semana de famtour, fará uma homenagem aos agentes e anfitriões envolvidos nessa viagem, publicando uma foto individual de cada um no álbum abaixo.

Tópicos relacionados