Airmet debate desafios da covid-19 no Turismo luso-brasileiro; inscreva-se

|


Divulgação/Airmet
O evento irá disponibilizar dois painéis distintos
O evento irá disponibilizar dois painéis distintos
No dia 20 de outubro, às 10h, o grupo de gestão de agências de viagens Airmet Brasil e Portugal irá realizar um seminário luso-brasileiro de forma simultânea sobre os desafios pós-covid no Turismo. O evento pretende abordar temas como as mudanças que se esperam no setor, o que pensam os líderes de opinião sobre o futuro, as principais dificuldades e tendências que vieram para ficar, preferências e experiência do consumidor, alterações nos hábitos e modelos de trabalho, bem como qualificação, atração e retenção de talento.

O seminário contará com dois painéis distintos. O primeiro, que discutirá o impacto da pandemia e as perspectivas de recuperação na aviação, contará com a participação de Decius Valmorbida (vice-presidente da Amadeus), Paula Canada (diretora de Marketing e Vendas da Tap Air Portugal) e Marcelo Bento (diretor de Planejamento e Alianças na Azul) e Rui Alves (diretor da Flytour Gapnet). O painel será moderado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade.

Já o segundo painel versará sobre o impacto do covid-19 na distribuição e contará com Daniel Marchante (diretor da Lusanova Brasil), Aroldo Schultz (diretor da Schultz Brasil e Portugal), Fabiana Lima (CEO e fundadora da Club Turis) e Luís Henriques (diretor Geral da Airmet Brasil e Portugal). A moderação do painel ficará a cargo de Victor Jorge, diretor editorial da Publituris.

No encerramento do evento, haverá ainda um espaço dedicado à HIP Conecta que trará à discussão o assunto mais focado no momento para o futuro pós-covid das agências de viagens: como co-criar o futuro da consultoria de viagens?

“Depois de um ano e meio de grande dificuldade para o trade, consequência da pandemia covid-19, pretende-se com esta sessão discutir temas relevantes sobre o futuro e recuperação do setor, ouvindo o ponto de vista dos maiores líderes de opinião de empresas com forte posicionamento no turismo português e brasileiro”, afirma o diretor da Airmet Brasil e Portugal, Luís Henriques.

SERVIÇO
Data: 20 de outubro
Hora: 10h às 13h (horário de Brasília)
Inscrições: Clique aqui

O evento conta com a PANROTAS, no Brasil, e com a Publituris, em Portugal, como media partners.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA