Beatrice Teizen   |   09/11/2021 09:06

Aviesp Expo marca mais uma etapa da retomada do setor

Confira a cobertura da feira e fotos dos presentes na edição de número 1.496 da Revista PANROTAS

PANROTAS / Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, durante 43ª Aviesp Expo
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, durante 43ª Aviesp Expo
Depois da realização da Abav Expo em Fortaleza, no início de outubro, o trade de Turismo se reuniu mais uma vez presencialmente, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, na 43ª Aviesp Expo. Com sensação de retomada e corredores cheios, o evento para agentes de viagens do Estado de São Paulo terminou em saldo positivo, negócios e reencontros.

Nos dois dias de feira – 26 e 27 de outubro –, foram, ao todo, 3.917 participantes. Dentre eles, 96 estandes e 156 marcas e uma quantidade recorde de operadoras, com 32 inscritas. O número total representou um crescimento de 2,5% em relação ao evento de 2019. Além disso, foram sete roteiros de caravanas que levaram agentes de 21 cidades.

"Foi uma satisfação muito grande e mantivemos nossa meta de público qualificado com donos de agências de viagens. Fizemos a proposta do tema Reencontro. Reencontro que ficou marcado pelo clima de emoção, trazendo a sensação de proximidade do ser humano. Algo que os agentes de viagens trazem aos seus clientes. A sensação é de dever cumprido", comemorou o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, ao final do encontro.

Além de promover networking, reservas, troca de experiências e compartilhamento de informações, a feira entregou o prêmio Top Aviesp 2021 – relativo a 2020 –, com a PANORTAS sendo eleita a mídia especializada mais uma vez, confirmou a eleição de Fernando Santos como presidente da Abav-SP e oficializou a unificação de ambas as entidades, com o objetivo de fortalecer o Turismo de São Paulo.

Confira a cobertura da feira e fotos dos profissionais e marcas presentes na edição de número 1.496 da Revista PANROTAS. A matérias completa pode ser encontrada entre as páginas 32 e 36.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias