ILTM Cannes é palco para rever parceiros e abrir portas

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CANNES (FRANÇA) – A ILTM Cannes deste ano reuniu 1,3 mil buyers de todo o mundo. A América Latina representou 7% deste número. Dentre os compradores de luxo convidados estavam agências boutique, agências de vários Estados do Brasil e agências grandes e que já estão há décadas atuando. E, para cada uma, a experiência de estar na principal feira de Turismo de luxo é gratificante.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Alexandre Clemente Neto, da Infinite Turismo
Alexandre Clemente Neto, da Infinite Turismo
“Este é o meu terceiro ano de ILTM na Riviera Francesa e estar aqui, ser escolhido na lista de buyers, é uma verdadeira celebração. É realmente um selo. É um evento que todo mundo quer vir, as empresas são selecionadas a dedo”, conta o proprietário da Infinite Turismo, de Ribeirão Preto (SP), Alexandre Clemente Neto.

Para o executivo, a vinda à feira é o ponto de encontro para rever colegas, contatos e parceiros e abrir portas para novos produtos e oportunidades. É uma das, se não a mais importante, vitrine para mostrar aos clientes que a agência está presente e está em busca do que há de melhor para cada uma das viagens que fecha.

“Estamos organizando um casamento em Provance, em maio, por exemplo. Estávamos sem contato de uma empresa de transfer. Fui até o estande da França, conversei com uma das representantes e já encontrei a prestadora de serviços que preciso. Se ela está aqui, ela também é selecionada, então não preciso investigar a companhia, tenho a segurança de que posso confiar no resultado que será entregue. Esta é uma das grandes vantagens da ILTM”, afirma.

Clemente Neto ainda reforça que o luxo não significa somente vender uma viagem cara. O conceito envolve toda a experiência e detalhes de toda a jornada. Que não é só o que é caro. Vai além disso. É sobre atitude. E, por isso, contar com os parceiros ideias é imprescindível.

“Quando você não tem um parceiro que te apoia, não adianta. É preciso ter uma conexão. Pois, se o meu cliente pode comprar on-line e está comprando comigo, é porque quer ter um diferencial. Se o gerente geral de um hotel no Exterior dá um ‘bom dia’ em português para ele, isso já faz toda a diferença. É por isso que encontrar as parcerias é essencial”, finaliza.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

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