Beatrice Teizen   |   09/12/2021 18:30   |   Atualizada em 09/12/2021 20:37

ILTM Cannes 2021 chega ao fim; confira as últimas fotos

Veja no álbum os brasileiros encontrados pela reportagem neste último dia de feira de Turismo de luxo

PANROTAS / Beatrice Teizen
Teresa Perez, da Teresa Perez Tours, e Alison Gilmore, diretora de Portfólio da ILTM
Teresa Perez, da Teresa Perez Tours, e Alison Gilmore, diretora de Portfólio da ILTM
CANNES (FRANÇA) – Chegou ao fim nesta quinta-feira (9) a ILTM Cannes 2021, no destino francês da Côte D'Azur. Foram três dias de muitos encontros e reencontros, networking, apresentação dos melhores produtos do Turismo de luxo e alegria por parte dos participantes de poderem se reunir novamente.

Ao todo, foram 4,8 mil profissionais, sendo 1,3 mil buyers e agentes e 1,3 mil expositores. Apesar da pandemia de covid-19 e os longos meses de restrições de viagens, o evento foi reduzido em apenas 20% em relação aos anos anteriores.

De acordo com dados da organização, 40% do público presente foi composto por europeus, 33% dos participantes eram dos Estados Unidos, 11% representou Rússia/Comunidade de Estados Independentes, América Latina registrou 7%, Ásia-Pacífico, 5%, e Oriente Médio foi de 4%.

Confira no álbum a seguir as fotos dos brasileiros encontrados pela reportagem do Portal PANROTAS neste último dia de ILTM Cannes no Palais des Festivals.

Vale ressaltar que a feira seguiu uma série de protocolos de saúde. Para entrar, todos os participantes precisavam apresentar o passe sanitário francês para escaneamento do QR code, comprovando que estava totalmente imunizado. Além disso, o uso de máscara foi obrigatório por todo o tempo dentro do local. O item foi retirado rapidamente apenas para o momento destas fotos.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados