Filip Calixto   |   12/03/2024 22:46   |   Atualizada em 13/03/2024 05:28

Famtour da Visual, Carrani e ITA chega à última parada: Roma

Dia teve caminhada guiada pelo centro histórico, visitas técnicas e treinamento com agentes

PANROTAS / Filip Calixto
O Coliseu foi uma das construções históricas pelas quais o grupo de agentes passou hoje
O Coliseu foi uma das construções históricas pelas quais o grupo de agentes passou hoje

ROMA (Itália) - Virando a página do capítulo Toscana - destino percorrido nos últimos quatro dias -, o famtour da Visual Turismo, em parceria com Carrani Tours e ITA Airways, teve hoje (12) um dia dedicado a conhecer Roma.

Os nove agentes convidados para participar da viagem fizeram nesta terça-feira um tour guiado pelo centro histórico da cidade. O caminho foi acompanhado por uma guia local, fluente em português, que contou detalhes sobre a história da cidade e apresentou os monumentos, estátuas e avenidas principais do destino, trazendo mais informações até mesmo para os que já conheciam o lugar.

A guia Carolina Dibueno, que conduziu o grupo, apresentou monumentos e espaços como: Teatro Marcelo, Piazza Campidoglio (com o monumento a Marco Aurélio e a lendas das estátuas parlantes), Fórum Romano, Monumento a Vittorio Emanuele II, Basílica de Cosme e Damiano e Coliseu.

PANROTAS / Filip Calixto
Jacqueline Ledo, da Visual Turismo, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, e Carla Marin, da ITA Airways
Jacqueline Ledo, da Visual Turismo, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, e Carla Marin, da ITA Airways

No caminho sobrou tempo para fotos, apreciar um almoço italiano e ainda uma sequência de visitas técnicas em hotéis, que encerrou as atividades da terça-feira.

No final do dia, já depois do treinamento, as anfitriãs da viagem agradeceram pela presença dos agentes pela disponibilidade. A gerente regional de Vendas da Visual Turismo, Jacqueline Ledo, puxou a fila lembrando que profissionais como os que estão na viagem e outros tantos no Brasil serão responsáveis por recolocar a marca da operadora entre as principais do País. "Vamos construir a nova Visual juntos.", disse.

Carla Marin, da ITA Airways, lembrou que a oferta da empresa no Brasil é crescente, com dois voos diários de São Paulo e um do Rio de Janeiro. E Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, deu um pequeno treinamento sobre os produtos da empresa e como eles podem ser vendidos.

Maria Camilla explicou as diferenças entre circuitos, miniroteiros e privativos e alertou para a necessidade de identificar qual o perfil do cliente para vender o produto mais adequado.

Amanhã (13), último dia do famtour, a programação prevê mais alguns passeios pela capital italiana para conhecer outras atrações da cidade.

Veja no álbum a seguir fotos do dia em Roma.

O Portal PANROTAS viaja a convite da parceria Visual Turismo, ITA Airwais e Carrani Tours, com proteção Intermac Seguro Viagens


Tópicos relacionados