Filip Calixto   |   10/03/2024 21:29   |   Atualizada em 11/03/2024 09:58

Siena e Florença encantam agentes no famtour da Visual pela Toscana

Viagem organizada por Carrani, ITA e Visual chega à metade, mostrando novos destinos aos profissionais

PANROTAS / Filip Calixto
O grupo de agentes convidados por Visual, Carrani e ITA em frente a Catedral de Santa Maria del Fiore, em Florença
O grupo de agentes convidados por Visual, Carrani e ITA em frente a Catedral de Santa Maria del Fiore, em Florença

LUCCA (Itália) - Nem mesmo a chuva, que caiu em boa parte do dia em toda a região central da Itália, diminuiu a beleza do dia explorando as cidades de Siena e Florença, na viagem pela região da Toscana com Carrani Tours, ITA Airways e Visual Turismo.

Depois de dois dias hospedado em Siena, mas conhecendo outras cidades da região durante o dia, o grupo de nove agentes participantes do famtour reorganizou as malas e saiu para uma nova etapa da viagem. O dia começou ainda em Siena, percorrendo o centro histórico, com uma caminhada guiada e explicada em português, e terminou em Florença, com tempo livre para percorrer o centro da cidade.

Nas duas paradas sobraram fotos e novas informações, que abastecem esses profissionais para novas vendas de pacotes de viagens para região em sua volta breve ao Brasil.

O roteiro dessa viagem em andamento é uma dessas novidades que poderão ser compartilhadas com os viajantes brasileiros, já que a Carrani Tours lançou recentemente duas rotas que percorrem a região. Principalmente Florença, mas também Siena, ganharam a predileção dos participantes da viagem que avaliaram a parada do dia como o ponto alto da viagem até aqui.

A farta história vista nas ruas do lugar e a intensa movimentação da cidade, mesmo em um domingo, contribuíram para a boa avaliação da parada e muitos dos participantes pretendem indicar as duas cidades como grandes opções de passeios em solo italiano.

As empresas organizadoras do famtour avaliam que a programação tem cumprido seu propósito, de apresentar as belezas e possibilidades da região.

Para a executiva de Contas da ITA Airways, Carla Marin, que acompanha a viagem, a ação cumpre alguns propósitos da companhia em sua atuação no Brasil. "Conseguimos principalmente mostrar as novas aeronaves, o serviço diferenciado oferecido e fortalecer a marca no mercado brasileiro, além de consolidar parcerias importantes", diz.

Amanhã (11) é dia de conhecer a cidade de Lucca durante o dia, passar por Pisa e seguir em direção à Roma, onde os agentes ficam os últimos dias de viagem.

No álbum a seguir confira as fotos de hoje na viagem pela Toscana.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da parceria Visual Turismo, ITA Airwais e Carrani Tours, com proteção Intermac Seguro Viagens


Tópicos relacionados