Ministro do Turismo destaca importância das agências em reunião com Abav Nacional
Gustavo Feliciano esteve presente no Encontro de Presidentes das Abavs Estaduais, em Brasília

O Encontro de Presidentes das Abavs Estaduais e Diretoria da Abav Nacional contou com a participação especial do Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, que esteve presente no evento e ressaltou a importância das agências de viagens para o desenvolvimento turístico no Brasil.
O encontro se realiza em Brasília entre os dias 10 e 11 de fevereiro reunindo 27 presidentes das Abavs estaduais, além da diretoria da Abav Nacional, totalizando cerca de 40 lideranças do Turismo brasileiro em um ambiente voltado à integração institucional e ao debate das principais pautas do setor.
“Nós queremos continuar colhendo esses brilhantes frutos este ano. Isso não é feito só pelo Ministério, mas por todos vocês que estão firmes e fortes fazendo os atendimentos e conectando o Brasil com os roteiros turísticos”, disse aos presentes. “Sabemos da importância das agências de viagens para o desenvolvimento do Turismo no País”
Gustavo Feliciano, ministro da Abav Nacional
A presidente da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros, agradeceu a toda equipe presente e ressaltou que o objetivo da Abav Nacional e das Abavs estaduais é que o País continue brilhando. “Estaremos sempre juntos para realizar um trabalho em conjunto com o Ministério do Turismo em prol da capacidade turística maravilhosa que temos em nosso País”, finalizou.
O evento segue até o dia 11 de fevereiro em Brasília para alinhamento estratégico, troca de boas práticas e fortalecimento do setor de viagens no Brasil. A programação inclui discussões sobre comunicação, relações institucionais, associativismo e tendências do Turismo, além de perspectivas futuras para a atuação das agências de viagens.